quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Mudará alguma coisa ?

É claro que ainda falta muito trabalho neste Benfica . Os níveis fisicos ainda não são também os ideais. Dito isto é evidente que amanhā só um resultado será admissivel : a nossa vitória.

Já se percebeu que a linha defensiva está encontrada , resta saber se Gilberto conseguirá conquistar o lufar ocupado por André Almeida. 

No meio campo Jj continuará a apostar em Weigl para a posição 6.Vamos ver quem serão os outros mas Pizzi e Everton estarão seguros. Parece-me que igualmente Pedrinho será titular.

No ataque estou convencido que Darwin será titular.

O meu onze seria o seguinte :

Odysseas 

Gilberto

Rúben Dias

Verthongen

Grimaldo

Weigl

Taarabt

Pedrinho

Everton

Darwin

Waldschmidt

9 comentários :

  1. Como o treinador do Famalicão conhece bem as fragilidades do SLB, ao contrário do JJ que nada sabe do outro clube, é bem possível que a vergonha seja "ligeiramente maior" do que aquela da Grécia! Há imensos benfiquistas que ainda não perceberam que UM TREINADOR QUE VALORIZA OU DESVALORIZA OS JOGADORES SÓ PELO PREÇO DOS PASSES, falha demasiado! JJ já cometeu erros incríveis ao serviço do Benfica e o seu regresso faz parte da tática montada para promover a sportinguização do clube! O emblema foi modificado, as cores dos equipamentos idem aspas e cada vez se aproximam mais das vestes dos lagartos. O encarnado e branco nas roupas e emblema dão muita cor e alegria, pelo que, nada melhor do que aos poucos fazê-las desaparecer. A estrutura veio totalmente dos lagartos, onde nada ganharam! Agora, o Benfica já se vai habituando a também nada ganhar! É assim que "o dono do clube" quer e o vai fazendo com a conivência dos sócios, até à destruição daquilo que os lagartos mais odeiam, o SL Benfica!

    ResponderEliminar
  2. O pizzi foi dos piores! Por que é que está seguro?! O treinador já não é um banana.

    ResponderEliminar
  3. com grimaldo e weigl no 11 nao ganhamos a nimguem

    ResponderEliminar
  4. Waldschmidt tem lugar de caras no 11, goleador/rematador na Bundesliga,só o melhor jogador e marcador do ultimo Europeu de Sub/21 ganho pela Alemanha.

    ResponderEliminar
  5. Boas Fernando Cabral, é como diz o Amândio, se Grimaldo e Weigl jogarem, acho que poupamos os nossos corações se optarmos por ver um documentário acerca da reprodução das anémonas, aposto que teremos menos desgostos e será bem mais interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabriel , Luka e Darwin de início foi o que bastou para mudar tudo

      Eliminar