segunda-feira, 15 de maio de 2023

Boa sorte e vê se marcas em Alvalade

Compreendo Alex Grimaldo , é profissional , a independência financeira é muito importante e também percebo que se queira provar numa liga mais competitiva . Enquanto aqui esteve foi quase sempre uma mais-valia e é realmente um bom jogador  . Infelizmente acabou por anunciar a saída um pouco prematuramente mas se marcar o golo da vitória em Alvalade fica tudo esquecido . Boa sorte e obrigado.

3 comentários :

  1. Convém não esquecer que o Grimaldo fez os exames médicos numa clinica em Lisboa, com muitos olhos a verem...

    ResponderEliminar
  2. Eu não dou muita importância a isso mas é evidente que este anúncio só fragiliza o jogador . Dentro de campo , contudo , acho que vai ser igual . Também concordo que defensivamente é fraco mas compensa com a enorme qualidade ofensiva , se defendesse tão bem como ataca já cá não estaria há muito tempo

    ResponderEliminar
  3. @rui santos
    uma coisa era vir uma noticia a especular que já poderia ter acordo com um clube, como já aconteceu com o otamendi, isso acaba por não ter muito impacto outra é ser apresentado oficialmente pelo clube para onde vai.

    @joão vicente
    mas já nem pedia que ele defendesse tão bem como ataca era que defendesse razoavelmente.
    sinceramente tenho muitas duvidas que num esquema com dois centrais um jogador com tantas debilidades defensivas consiga compensar apenas com a qualidade ofensiva.
    no nosso caso compensou pouco e só compensou quando a equipa conseguiu, como neste ano, esconder essas debilidades e não é por acaso que vai para uma equipa que joga com tres centrais.
    e foi por causa do grimaldo que o bazofias passou a jogar com tres centrais.

    ResponderEliminar