quinta-feira, 25 de maio de 2023

Gonçalo Guedes é um campeão e espero que fique

Gonçalo Guedes sacrificou-se no último jogo ficando até final . Foi , aliás . ele quem ganhou a falta que acabou por nos dar o golo do empate . Mas o que importa aqui é que este jogador ,que apenas está emprestado , que vinha de uma cirurgia ao joelho volta a sentir o problema mas , sabendo da importância do jogo , decide continuar e sacrificar-se pelo clube . Disto já não se vê muito mas é também isto que ganha campeonatos . Gonçalo Guedes tem vinte seis anos e muito futebol pela frente que fique , recupere , e nos ajude a ter muitas alegrias na próxima época.

1 comentário :

  1. já o tinha dito anteriormente que o gonçalo guedes não sendo um jogador de topo é um jogador de enorme qualidade para a nossa realidade e que deveríamos fazer tudo para o manter.
    agora com estas suas lesões seguidas no joelho temos de reavaliar muito bem a questão, depende muito do que for a lesão, é que independentemente da idade o draxler também não é nenhum velho, ter jogadores com problemas crónicos não é benéfico independentemente da gratidão que devemos ao jogador.

    sobretudo se for para manter a política de planteis curtos.

    ResponderEliminar