quarta-feira, 31 de maio de 2023

Reforçar a equipa com reforços a sério mas sem loucuras

 Roger Schmidt já afirmou a necessidade de contratar um defesa esquerdo e ainda um jogador para o meio campo . Acredito que vamos ter apostas muito fortes para a próxima época . É importante recuperar a hegemonia e isso faz-se vencendo mais do que uma vez de vez em quando  Acresce que na próxima época apenas um clube assegura a entrada direta na Champions . Para o lado esquerdo fala-se de um jovem de 19 anos que fez uma época fantástica no Az Alkmaar , infelizmente as últimas notícias parecem indicar que este clube pede 20 milhões de euros o que não acredito que o Benfica aceite . Para o meio campo fala-se de muitos nomes mas nada em concreto . 


Estou convencido que o Benfica vai continuar a procurar talento que ainda não esteja inflacionado . Os empréstimos poderiam ser igualmente uma boa alternativa , João Félix , Renato Sanches e até Cancelo não têm situação definida e nós jogamos a Champions o que sempre valoriza os jogadores . O problema serão os salários que poderiam até desestabilizar o balneário . 

1 comentário :

  1. isso dos ordenados altos ainda esta por provar, até porque depende se é apenas o clube a pagar ou se existe comparticipação do clube que empresta, basta ver o caso do draxler tinha um ordenado alto e acabou por jogar pouco e isso não afetou o balneário.

    ResponderEliminar