quarta-feira, 31 de maio de 2023

António Silva e Ramos ficam pelo menos mais um ano , porque são inteligentes

 António Silva  , 19 anos e Gonçalo Ramos  , que fará 22 no próximo mês de Junho , têm os tubarões europeus a bater-lhes à porta . Apesar da diferença de idades podemos dizer que ambos tiveram a sua primeira grande época este ano . Não têm por isso a carreira consolidada . Mas sabem que contam com a confiança absoluta do treinador do Benfica e que se continuarem por cá dificilmente deixarão de ser titulares e jogadores importantes o que poderá não acontecer em clubes como o PSG ou o Manchester United  ( veja-se o caso de João Félix ). Ainda por cima em 2024 haverá Euro e pela sua idade os dois jogadores quererão participar. Para o Benfica , partindo do principio que os jogadores só saem mesmo pela cláusula , 220 milhões de euros ( 120 do Gonçalo mais 100 do António ) seria um bom negócio , para os jogadores não sei . São muito jovens e têm tempo para sair e como são inteligentes sabem isso muito bem. Vamos ao 39 !

4 comentários :

  1. a ver vamos se saem ou não...

    ResponderEliminar
  2. só que isso vai depender de muita coisa, principalmente no ramos, a proposta que lhe fizerem, o que ira receber, os conselhos que receber de pais e agentes por vezes os jogadores até são inteligentes mas se quem os influencia não são de nada vale eles serem inteligentes.
    e principalmente qual a necessidade que temos de vender para fazer mais valias, coisa diferente de fazer dinheiro, dependendo do estado das contas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dirigentes do Benfica afirmam que os jogadores só saem pelo valor das cláusulas . Não acredito que haja um clube disposto a dar 100 milhões por um central mesmo tendo em conta que se fala do PSG clube contra o qual António Silva fez boas exibições e que tem dinheiro a rodos

      Eliminar
    2. se eu tivesse tantas notas de quinhentos euros como de vezes que os dirigentes disseram que os jogadores só saiam pelas cláusulas e depois saíram por menos eu já era milionário.
      eu percebo que é uma estratégia de negociação mas quando ela é repetida e raríssimas vezes cumprida ninguém a leva a serio, até porque existem mil e uma maneira de ter uma estratégia negocial forte sem estar sempre a falar nas clausulas que depois se não cumpridas a maioria dos adeptos critica.

      não é que seja impossível no caso do antonio silva mas será mais difícil, mas por isso é que eu disse principalmente o ramos.

      Eliminar