domingo, 14 de maio de 2023

Com arte e coração

 Faltam três pontos para garantir mais um título . Estamos a recuperar o bom futebol apesar de já não termos a intensidade do inicio de época . Para esse bom futebol muito contribui a plena recuperação de David Neres , indubitavelmente um craque daqueles que dá vontade de ver jogar . E igualmente o miúdo João Neves que apesar de alguns erros empresta uma alegria à equipa de que ela precisa , acredito muito no futuro deste jogador de dezoito anos . Claro que Grimaldo merece também uma palavra pela regularidade , pela qualidade de jogo , pelos golos e pelas assistências .Rafa sempre à procura e a dar trabalho aos defesas adversários , Ramos mais um golo para a consagração como melhor marcador até porque João Mário já perdeu o gás , Aursnes a ser Aursnes , competente eficaz e finalmente Musa que entrou muito bem no jogo marcando dois golos . Ody esteve bem . Ontem , para mim , menos bem a dupla de centrais , Chiquinho e João Mário

1 comentário :

  1. mas muito dessa recuperação do bom futebol jogado em muito se deve à introdução, mesmo que muito ligeira de gente fresca, neves e mesmo o neres que de todos os habituais titulares é o que tem menos tempo de jogo acumulado na época mas sobretudo nesta ponta final.
    aliada a alguma gestão mesmo que pouca e muita dela forçada.

    e prova disso não foi por acaso que quarenta por centos dos que marcamos neste jogo aconteceram depois das substituições, que foram mais uma vez tardias.

    a grande melhoria até foi mesmo temos conseguido traduzir o domínio em oportunidades coisa que não fazíamos já há muito mesmo na fase em que ainda jogávamos bem.

    ResponderEliminar