quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dez anos é muito tempo

O Presidente do Benfica continua a insistir na mesma tecla : quando chegou o clube estava falido . Tudo bem reconheço que este presidente e antes dele Vilarinho devolveram ao clube a credibilidade perdida e com ela o acesso ao crédito em condições suportáveis.

Mas era importante que o Presidente reconhecesse que a partir de certa altura  têm que começar a aparecer resultados desportivos . E a verdade é que o Benfica nem cócegas fez na esmagadora hegemonia do Porto no futebol português. E se não conseguiu Viera só pode queixar-se de si próprio e da sua falta de estratégia . A falta de resultados não permite que saia em glória e as más opções e companhias retiram-lhe a honra.

1 comentário :

  1. Ele deu credibilidade ao clube, mas do passivo ninguém fala. Ele ainda vai assinar novo contrato com a Oliporcos, o que seria a maior vergonha que há memória no nosso clube. O tempo do LFV já acabou, existem várias personalidades crediveís para serem presidente do glorioso. O benfica não depende e nunca dependeu só de uma pessoa. Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar