sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ele não tem condições

Se fosse sério, Proença jamais aceitaria voltar a arbitrar o Benfica. Ele sabe que é visto como uma espécie de inimigo público por todos os Benfiquistas.Ele sabe que prejudicou o Benfica em jogos que valeram títulos para o Porto, mais de uma vez. Sabe ele e sabemos todos , inclusivamente quem o nomeou para este jogo  e que só o pode ter feito por má fé.O maior clube português não pode ficar calado perante esta nomeação que é em si mesma uma provocação.

3 comentários :

  1. patriarca disse:



    Ora que mais uma vez aí está o VELHACO, O PORCO CORRUPTO, para tentar e conseguir, tal como nas outras vezes, PREJUDICAR GRAVEMENTE o Benfica. Este GAJO sempre que apitou, REPITO SEMPRE, que apitou o Benfica PREJUDICOU-O PROPOSITADAMENTE, COM DOLO, INTENCIONALMENTE e só não vê quem não quer e não lhe interessa. O Sistema não dorme e hei-lo mais uma vez para que na Madeira OBEDEÇA CEGAMENTE à voz do Dono, o Corrupto-mor.
    Como em campo a Jogar futebol o Porco não consegue distanciar-se do Glorioso Benfica, o Sistema Mafioso Corrupto, tem remédio para isso, que se chama proençadaporca e ESSE VERME NUNCA deixou o Dono mal.
    Quando é que NÓS Benfiquistas Tomamos medidas contra este estado lastimoso e corrupto ????!!!!
    Algo tem que ser feito, não podemos ficar a ASSOBIAR para os lados e fazer de conta que está tudo bem.
    Vai ser mais umas PROENÇADASCORRUPTAS à Moda dfo Porco.

    Estes Javalis malfeitores tiram-me do sério.





    ResponderEliminar
  2. Esta nomeação é só mais um passo na armadilha, que está desde há muito, a ser preparada. Ainda assim, creio que esta época, não será este o artista principal da fita, pelo menos para já.

    Creio que irá fazer uma arbitragem equilibrada, - se bem que a nossa equipa não possa oscilar e tenha de mostrar a sua competência - para desmontar a contra-informação reactiva do Benfica, à sua mais que provável nomeação, para o fêcêpê - Benfica da 29ª jornada, que possa eventualmente vir a decidir o campeonato.

    Eles nunca pensaram após a preparada palhaçada de Setúbal e das comuns inclinações dos campos em nosso desfavor, que a esta altura da época depois de jogarmos fora com o Sporting e o Braga, não terem 5 ou 6 pontos de avanço ...

    e ficam nervosos por não terem descanso e prepararem a Liga de Campeões como estão habituados, sem pressão interna!

    E tremem! E vão cair, c&%$lho!

    ResponderEliminar
  3. o Porto para ter chances de fazer uma Grande Champions, não pode ter um Benfica sempre "à perna", porque assim não pode fazer descansar os jogadores...portanto é Importantíssimo para eles que o Benfica comece desde já a perder pontos para ficarem com mais fôlego...

    PS: Sinceramente espero que eles passem contra o Málaga para ssim cansarem-se mais. E já agora que o Jesus não jogue os jogos da Liga Europa a 100 à hora. Se não é mais uma época em que os jogadores rebentam em Março...

    ResponderEliminar