segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Transigir não é opção

O Fc Porto é uma organização criminosa . Isso tem que estar sempre presente nas nossas cabeças. Fernando Gomes , Proença e muitos outros são peças dessa organização.Se o Benfica contratasse o Messi e o Iniesta o Porto continuaria a ganhar mais campeonatos. Porque quem decide os jogos são os juízes e esses apitam a favor do Porto . Pedro Proença até pode ter sido do Benfica ou do Sporting ou de qualquer outro clube . Hoje é um profissional que sabe quem o elevou a "melhor do mundo" e por isso veste a camisola do Porto sempre que entra em campo. O futebol português é um caso de polícia. Calarmo-nos e transigir com este estado de coisas não pode ser opção.

1 comentário :

  1. patriarca disse:


    Escrevi o abaixo citado umas "longas horas" antes do jogo nacional - BENFICA, e portanto mais uma vez o proença VELHACO CORRUPTO obedeceu à voz do dono.

    Ora que mais uma vez aí está o VELHACO, O PORCO CORRUPTO, para tentar e conseguir, tal como nas outras vezes, PREJUDICAR GRAVEMENTE o Benfica. Este GAJO sempre que apitou, REPITO SEMPRE, que apitou o Benfica PREJUDICOU-O PROPOSITADAMENTE, COM DOLO, INTENCIONALMENTE e só não vê quem não quer e não lhe interessa. O Sistema não dorme e hei-lo mais uma vez para que na Madeira OBEDEÇA CEGAMENTE à voz do Dono, o Corrupto-mor.
    Como em campo a Jogar futebol o Porco não consegue distanciar-se do Glorioso Benfica, o Sistema Mafioso Corrupto, tem remédio para isso, que se chama proençadaporca e ESSE VERME NUNCA deixou o Dono mal.
    Quando é que NÓS Benfiquistas Tomamos medidas contra este estado lastimoso e corrupto ????!!!!
    Algo tem que ser feito, não podemos ficar a ASSOBIAR para os lados e fazer de conta que está tudo bem.
    Vai ser mais umas PROENÇADASCORRUPTAS à Moda dfo Porco.

    Estes Javalis malfeitores tiram-me do sério.


    E o que os Dirigentes do Benfica fizeram ou vão fazer, SILÊNCIO ATROZ, PERTURBADOR, INQUIETANTE e isso PROTEGE os Corruptos.

    ResponderEliminar