domingo, 19 de maio de 2013

A vergonha do costume

Para que a malta do Porto não começasse a sentir a mínima ansiedade o árbitro decidiu inventar uma grande penalidade contra o Paços e expulsar-lhes um jogador. Nem devia haver necessidade de semelhante roubo mas a malta do FCP gosta de deixar bem claro quem é que continua a mandar.

12 comentários :

  1. Assim se ganham campeonatos em Portugal!!!

    Mas os senhores jornalistas e 'comentadores' continuarão a falar do 'escândalo' Capela!!!!!

    Vão todos prá puta que os pariu!!!!!!

    Vergonha de futebol,,,Vergonha de País...

    ResponderEliminar
  2. grande azia...


    tenta ganhar ao moreirense...

    limpinho limpinho como o jogo com o sporting

    ResponderEliminar
  3. se alguem quiser o meu bilhete para a taça eu ofereço neste post,motivo:estou farto desta merda.

    ResponderEliminar
  4. magnifico... sem palavras.... o campeonato mais saboroso dos ultimos anos...

    nao foi um grande jogo mas o porto dominou claramente e ganha um campeonato que ja estava reservado...

    grande alma e grande reviravolta no campeonato...

    somos porto

    ResponderEliminar
  5. eu quero o seu bilhte entao...

    ResponderEliminar
  6. Estes gajos pensam mesmo que "ganham" campeonatos! Se a burrice paga-se imposto muita gente andava carimbada no meio da testa!

    ResponderEliminar
  7. Este ano, de crise, houve poupanças| Mas no fim, só para festerjat este "penalti" só para gozar!

    ResponderEliminar
  8. EPÁ MAIS UMA RAZÃO PARA TERMOS GANHO AO ESTORIL, NOS ULTIMOS TRINTA ANOS EM CASO DE DUVIDA OS ARBRITROS BENEFECIAM OS PORCOS, NOS SO TINHAMOS DE TER GANHO AO ESTORIL E NÃO FOMOS CAPAZES DISSO, PARA MIM O JJESUS É UMTREINADOR DERROTADO, O JJ TEM TIDO TEMPO E DINHEIRO OS OUTROS TREINADORES NÃO TIVERAM ESSA MAMA, JJ É UM TREINADOR DE VITORIAS MORAIS, EU QUERO É TITULOS TITULOS TITULOS É ELE NÃO GANHA NENHUM, COM O JJ TO FARTO DE SER CABEÇUDO ANDAMENTO COM O JJ. NO PORTO METEU O RODERIK SEM PALAVRAS TO FRUSTRADO COM ESTA PORCARIA ENTREGARAM O OURO Ao bandido

    ResponderEliminar
  9. Para um árbitro de Lisboa e sócio do Benfica, que já estava a ser preparada a desculpa, faltou dizer que tinha que agracedecer ser internacional este ano!

    ResponderEliminar
  10. Feito unico, o porco ganhou mais uma vez em poucos anos sem derrotas. Nem o barça faz aquilo, é para ver a obra destes corruptos.
    O campeonato de futebol portugues é mais fake do que a WWE de catch americano.
    Parabens aos corruptos por mostrar ao mundo o que é hipocrisia e mentira.
    Sabem muito bem a forma como ganham, dentro deles é bem claro, mas conseguem mostrar orgulho na mesma.
    Fantastico. Deve ser dificil olhar para o espelho.

    ResponderEliminar
  11. Queridas galinhas: deixem que vos lembre a festa que andaram a fazer: a festa do quase-que-somos-campeões, a festa do quase-que-ganhamos-a-liga-europa-porque-fomos-afastados-pr-essa-grande-equipa-que-é-o-celtic, a festa quase-que-já-ganhamos-a-taça-de-portugal. E agora, chuchem no dedo numa CAPELA qualquer. O FC PORTO quando tem de ganhar um jogo, ganha-o, voces só tinham que ganhar ao estoril e não o fizeram. O melhor era terem transferido o jogo para o estádio algarve... não o fizeram perderam. Mas que grande gozo deu este campeonato. Vá, ide reservar a bancada dos melões dum super-mercado qualquer... fica já para o ano.... O penta vem já aí.

    ResponderEliminar
  12. há benfiquistas que valem zero,o insulto é a inteligencia dos burros e infelizmente há muitos burros entre nós! o Benfica perde tudo graças ão jesus, este homem não serve para o Benfica, não sabe gerir a equipa!! nós temos a melhor equipa de sempre de há 10 anos para cá, temos investimentos de 80 milhoes todas as epocas e o que ganhamos? 1 titulo... e o que mais me entristece é ver os "adeptos" a festejar ás derrotas... vergonhoso simplesmente vergonhoso... e relativmente aos arbitros tanto fomos benefeciados como prejudicados por isso essas desculpas para mim não dão...

    ResponderEliminar