segunda-feira, 20 de maio de 2013

Inequivocamente um erro

Perdemos este campeonato devido ao catastrófico em empate em casa com o Estoril . Mas o penalty , mais do que chocante , inventado por Hugo Miguel foi uma enorme demonstração de poder do Porto e vem demonstrar que certos apoios inequívocos nunca deveriam ter sido dados. De que vale ter grandes equipas se o jogo continua viciado ? Gosto de Filipe Vieira mas ele aprende demasiado devagar e , entretanto , o Porto vai ganhando campeonatos

4 comentários :

  1. não sejas hipócrita

    ResponderEliminar
  2. a culpa é da sportv


    ahahaha que cambada de aziagos....

    esta é a liga Marques que ja estava reservada e depois..... fugiu

    os festejos dos jodaores em campo no maritimo a gritar campeoes e a saltar feito louco e o reservado no marques vai ficar na historia

    ResponderEliminar
  3. Se não tivessemos empatado na Luz contar o braga, com um golo da própria baliza, se não tivessemos empatado na Luz com o porco, por causa das brincadeiras de Artur, se não tivessemos empatado com o estoril, por causa de um frango do Artur, mais os falhanços do Lima, não havia apito dourado que resistisse.
    JJ não é um vencedor, nem nunca será. Quantos jogos decisivos ganhou ele a grandes equipas? JJ só ganha na play station e com 300 000€ por mês. Sim por mês!!!!!

    ResponderEliminar
  4. É pá essa conversa dos apoios já cheira mal! Mudem de disco! O que é que tem o apoio a ver com a merda que já corre há 30 anos no desporto em Portugal? E nas outras modalidades também é do apoio?
    Porra, cresçam de uma vez por todas!

    ResponderEliminar