quarta-feira, 29 de maio de 2013

Momento para regressar

Independentemente da continuidade ou não de JJ parece-me ser o momento para entregar o futebol profissional a uma figura com prestigio mundial . No Real Madrid é Zidane quem prepara a nova época desportiva .Temos em casa um homem com a mesma idade e que foi também um grande jogador e é uma figura respeitada e reconhecida em todo o mundo.Não se trata de ver em RC um D. Sebastião . Trata-se apenas de , num momento difícil ,dar visibilidade e responsabilidade a quem é capaz de unir os Benfiquistas  , goza de prestigio internacional , e anda há vinte anos no futebol ao mais alto nível. É o momento para Rui Costa regressar à ribalta.

6 comentários :

  1. E construiu o plantel campeão do 1º ano de Jesus! Se não estou em erro os únicos do Jesus foram o J César, F. Menezes, Anderson e Eder Luís

    ResponderEliminar
  2. Ele nunca devia ter saído de perto da equipa mas o JJ não descansou enquanto não o afastou, isto tudo com a concordancia do LFV.

    ResponderEliminar
  3. E o dinheiro que o Benfica ganhou com a venda de jogadores rentabilizados por Jorge Jesus.
    As pessoas tem que pensar um bocadinho antes de falar mal. O facto é qua a qualidade do futebol melhorou muito com Jorge Jesus no Benfica. O treinador bo Bayern de Munique que curiosamente já foi do Benfica também acabou a época o ano passado sem ganhar o campeonato alemão, taça da alemanha e a final da Champions com o Chelsea e esta ano viu-se.
    O futebol é imprevisível. E depois já não se pode voltar atrás. E admirem-se de voltarmos ao tempo 15 e 20 pontos de distância. Tem termos financeiros é um disparate a saída de Jorge Jesus que eu acrdito que não aconteça. É só papagaios. a falar do benfica que não entendem nada de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, e faz todo o sentido comparar a realidade Alemã com a realidade Portuguesa. No final da próxima época, quando voltarmos a nada ganhar volta cá para chamar papagaio aos outros.

      Eliminar
  4. Papagaio, eu não ganhei nada com a venda de jogadores, nem dinheiro nem o prazer de ver o Benfica campeão. Também nunca se gastou tanto dinheiro em jogadores como nos ultimos anos. Ponham o Rui Costa a frente do futebol com um treinador da sua confiança, o LFV trate de gestão e deixe o futebol para quem sabe.

    ResponderEliminar
  5. Não venham falar em termos financeiros em relação a JJ pois obrigou o SLB a comprar jogadores que no final foram um autentico fiasco, luisinho, jardel, e muitos mais, se fosse noutra freguesia quem compra os jogadores é o presidente e o treinador limita-se a obter a melhor performance dos mesmos e o clube tentar vende-los pelo melhor preço, mas no SLB quem decide os jogadores que quer é o treinador e o presidente satisfaz-lhe os caprichos. Está na hora de JJ dizer adeus ao SLB e que vá treinar o cascalheira futebol clube do norte pois é um clube para onde ele há muito que quer ir, mas não vai ter a vida que tem no SLB.

    ResponderEliminar