sexta-feira, 28 de junho de 2013

Era a única solução mas...

Se há jogador que tenho pena de ver partir é Nolito. Claro que não percebo nada de futebol mas não posso  deixar de sentir que Nolito tinha qualidade suficiente para fazer parte do nosso plantel. As suas decisões de passe , desmarcação e remate são únicas no actual plantel. Infelizmente para JJ o mais importante ali é a velocidade e por isso o espanhol não cabe nas suas equipas.Apenas o elevado número de golos que marcava iam obrigando JJ a colocá-lo em campo mas, em última análise, nem isso lhe valeu.Só espero que este seja o ano de Ola John.

3 comentários :

  1. Mais uma decisão do "catedrático" que "acradita" que só ele é que sabe o que faz!

    ResponderEliminar
  2. O problema do Nolito é a sua fraca decisão no passe e não digo isto na zona de finalização de jogadas. Para quem tenha acesso as estatísticas facilmente comprova que falha muitos passes. Para além disso é um jogador forte em transições e a jogar com espaço mas limitado a jogar em espaços curtos como é normalmente necessário aos extremos de uma equipa que joga mais tempo em posse de bola.

    ResponderEliminar
  3. É nisto que o futebol é bonito, há opiniões para todos os gostos.
    71460_5/8 Acho que o nolito era fortíssimo em espaços curtos e era fraco na profundidade e esticar do jogo não era um extremo, era um avançado encostado na ala. E muitas vezes um abre caricas de defesas todas encolhidas. Tinha qualidade para o Benfica e podia ser muito útil.

    ResponderEliminar