quarta-feira, 26 de junho de 2013

Faz-me arrepender destas palavras

Estar ao vinte e três anos a jogar num clube do meio tabela no campeonato belga e nem sequer ser indiscutível na equipa não é carta de apresentação para se jogar no Benfica. Esta contratação é aparentemente injustificável . Posto isto ,  bem-vindo Mitrovic, e  por favor, faz-me comer estas palavras.

8 comentários :

  1. Calma. Isso aí não quer dizer nada. Olha o Lima, por exemplo, que só com vinte e tais anos é que chegou a um clube dos 1ºs lugares da tabela (Braga) e só aos 29 anos chegou a um grande. No futebol nem sempre é a qualidade que joga mas sim estatutos, empresários, etc.
    É esperar para ver o que vale e depois sim tiramos uma conclusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor exemplo é o D. Luiz, que veio de um clube da 2ª divisão brasileira.

      Eliminar
    2. Espero que seja o caso e que ele seja craque

      Eliminar
  2. JV,

    Se formos a pensar bem, então o Lisandro Lopez que aparentemente já está contratado para o Benfica é uma contratação do mesmo género... é que o Arsenal de Sarandi é um clube do meio tabela do campeonato argentino...

    Já agora, concordo com todo o teu cepticismo. Até porque defendo que para o Benfica e estrangeiro tem de ser se não o melhor um dos melhores do seu país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de tudo o Lizandro Lopez já passou pela selecção argentina

      Eliminar
  3. o arsenal de sarandi é o atual detentor do torneio clausura!! meio da tabela?!

    ResponderEliminar
  4. pelo teu comentário, há um jogador que jogou por empréstimo num clube da meia tabela do campeonato holandês, sem ser titular indiscutivel, incluido num negocio da venda de um jogador que veio da 2º B Brasileira, avaliado por cinco milhões, que nem devia ter calçado as botas na Luz... falo claramente de Matic, o melhor jogador do SLB! às vezes, mais vale aguardar para ver a qualidade de um jogador, do que condena-lo ao fracasso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso não esquecer que Matic já tinha passado pelo Chelsea e o David Luiz era internacional brasileiro , camadas jovens e tinha apenas dezoito anos.

      Eliminar