quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hás-de me dizer onde é o teu caixote do lixo

Parece que o Sr. Um Milhão , também conhecido por Léo Kanu, vai regressar a Portugal para representar o Gil Vicente. Este central , que foi contratado por uma fortuna e posteriormente emprestado , designadamente ao Belenenses, serve como uma das situações que não se podem repetir. É que neste caso não estavam reunidos os mínimos para ser atleta do Benfica.

5 comentários :

  1. E eu que pensava que esse gajo já nem jogador do Benfica era...

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia qualquer um pode ser jogador profissional do Benfica. Basta ter o "padrinho" certo, se é que me faço entender?

    ;P

    ResponderEliminar
  3. Leo Kanu nao fez nada para merecer essas criticas e merece respeito. Ele estava bem sossegadinho, a beber um batido numa esplanada qualquer, e o Benfica decidiu adquirir o seu passe gastando uma quantia significativa e nunca lhe dando uma real oportunidade. Nao e ele que merece frases desrespeitosas. Nao me recordo de Leo Kanu alguma vez ter desrespeitado o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Se ainda é jogador do Benfica, vamos ter esperança que o Kanu venha a ser alguma coisa. 1.000.000???? Porra!!! Não sabia! O que é que os gajos tinham na cabeça? Mas veio de uma época fenomenal nas camadas jovens do Vasco, ou do Flamengo? Haja critério! Só se foi para comprar pelo menos metade do clube de onde veio.

    ResponderEliminar
  5. O Leo Kanu jogava na terceira divisão brasileira e o Benfica pagou um milhão de euros por ele. Um jogador fabuloso, com um potencial tremendo e fisicamente impressionante. Tem tudo para pegar de estaca no 11 do Benfica durante longos anos. Isto se nenhum tubarão europeu se lembrar de o vir buscar LOL

    ResponderEliminar