sexta-feira, 7 de junho de 2013

Não me parece solução

Não me parece que Insua seja a solução ideal para o lado esquerdo da nossa defesa. Mesmo dando de barato que Melgarejo não conseguiu ainda tornar-se um grande lateral parece-me que o argentino não seria grande acréscimo . E é uma posição em que talvez valha a pena gastar algum do dinheiro disponível para contratações. 

3 comentários :

  1. Concordo e é por isso que foi um alívio ver o comunicado do Benfica a desmentir o interesse no Insua.
    O Benfica precisa de um LE de qualidade indiscutível e não de Insuas

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que dificilmente o mercado nos oferecerá um lateral melhor em relação ao Melgarejo a um preço acessível. Eu vejo o Fábio Coentrão, mas o Real está a pedir 18M, o mercado brasileiro está muito inflacionado, pode ser que o scout tenha avistado algum...

    Para já, era ir tratando de um lateral direito e de um ou dois médios jovens para poderem entrar na equipa quando Matic e Enzo não estiverem aptos.

    ResponderEliminar
  3. O Insúa é bom LE. No Benfica íamos notar isso. O problema dele é que não tem a velocidade e técnica que o estilo de jogo do Benfica necessita.
    Ainda bem que o JJ não gosta muito desses jogadores e por isso que os adapta. Eu também não aprecio. Gosto mais dos tipo Coentrão e Melga, mas que defendam bem. Acredito que o Melga vai continuar a ser o DE no próximo ano, a não ser que venha um melhor ou apareça uma boa oferta.

    ResponderEliminar