segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para mim foi um eufemismo

Na minha opinião o comunicado de hoje em nada belisca a instituição Benfica. Pelo contrário , é um comunicado suave, tendo em conta o absurdo da "notícia" que ainda por cima está muito longe de ser inocente.É o Correio da Manhã quem com este tipo de jornalismo desrespeita a profissão, o Benfica , o Sporting , o Rui Patrício , o Fábio Coentrão e os seus milhares de leitores.Este comunicado foi um eufemismo. Há limites para tudo.

9 comentários :

  1. patriarca disse:

    Quando "UM PANFLETO" DENEGRIDE, DESRESPEITA, OFENDE constantemente a instituição Benfica com atoardas que só servem para ELES ganharem dinheiro, não olhando a meios para atingir os seus fins, merecem de facto que a direcção do Benfica diga "EM BOM E ACTUAL PORTUGUÊS" o que deve fazer, trata-los com a dignidade que eles merecem, que na minha óptica é ZERO.
    Não se ouve, vê, ou qualquer outra forma escrita contra o PORCO, porque será???

    ResponderEliminar
  2. Cago no Correio da Manha. Preocupo-me com o Benfica. Isto conspurca o nome do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Parece que este Comunicado ofendeu alguns dos anti-Vieiristas que vieram apresentar as dores de parto pelo CM.

    Ridículo é ter pseudo-jornalistas a inventarem noticias diariamente.

    Ridículo é esses mesmos pseudo-jornalistas meterem a peidola entre as pernas e não serem capazes de tentarem ridicularizar os corruptos.

    Se os citados jornalistas não fumam droga ainda é pior...é sinal de que são corruptos, mentirosos ou avençados e interessados em desestabilizar o Benfica.

    Por que "carga d'água" é que temos que respeitar uma classe que não se dá ao respeito?

    Para mim este é dos melhores comunicados do SLB...

    ResponderEliminar
  4. Falando por mim, as minhas dores sao pelo Benfica. Nao me considero anti-Vieirista. Nao quero saber do que dizem os jornais porque nao sao gente credivel, como esta mais que visto. Mas custa-me ver o Benfica apelar ao que de mais primario e mesquinho existe nos seus adeptos - em vez de nos engrandecer, diminui-nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. você tem de falar por você ! não pode meter os outros Benfiquistas no seu carro ! eu não entro por ai ! cuidado pois com as trapaças e traições no meu Benfica pois somos imunes as calunias esta provado..

      tudo q seja defender o glorioso ,não tem de ser coletivo ,mais quem esta a frente e q tem de saber dirigir e falar quando é bem lhe convém ,
      ponto final .

      Eliminar
    2. Com certeza, falo por mim, com o meu nome. Repare nas 3 palavras no inicio do que escrevi e que o sr ou sra comentou.
      A opiniao e inteiramente minha, e nao vinculo ninguem a ela. Tenho uma opiniao fortemente contra o tom do comunicado que alias ja foi retirado do site do Benfica.

      Eliminar
  5. Sera q não sei ler ! Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas.

    e de uma gravidade total por parte de quem diz ,escreve ou fala ASSIM neste caso S.L.BENFICA mas parece q ficaram muito doridos sera verdade.
    agora dizer eufemismo ..

    sera q doi a MENTIRA a trapaça e a falcatrua quando o Benfica DESMENTE amentira grossa tenha juizo e seja serio ,ok.

    ResponderEliminar
  6. o que conspurca o nome do benfica são epocas seguidas sem ganhar nada e ter um treinador que parece um analfabeto a fazer de treinador, e que logo no 1º ano ameaçou que ia para o porco, aumentando o seu salário para o dobro.Só se indigam com o que não merece.

    ResponderEliminar