sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vai ser muito importante este ano

Com a chegada dos jogadores sérvios formar-se-a mais um sub -grupo no plantel do Benfica, sendo esse um dos principais riscos esta época. Nesse sentido Luisão terá um papel ainda mais importante na integração dos novos elementos e na estabilização do grupo. O capitão continua a ser um excelente jogador, às vezes algo injustiçado, dentro do campo mas é a sua autoridade , também fora do relvado,que fará dele um jogador fundamental para que tenhamos sucesso na próxima época.

4 comentários :

  1. Concordo plenamente, mas o director desportivo será um elemento a ter em conta e esperemos que seja o Rui Costa pois com a sua experiência será o homem certo no lugar certo.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que seja um problema. Já cá tivemos imensos argentinos (agora temos menos), brasileiros e nunca houve problema algum.
    Das entrevistas e declarações que já ouvi e li dos nossos novos jogadores sérvios dá para ver que são pessoas sensatas, humildes, com os pés bem assentes no chão e com ambição. Agrada-me a personalidade deles.

    ResponderEliminar
  3. Isso é para o lado que eu durmo melhor. Os sérvios não são brasileiros.
    O Matic já se viu que é uma pessoa com carácter, personalidade forte e com uma cultura acima da média. Não permitiria uma coisa dessas. Isso já foi chão que deu uvas, no tempo do antigamente.
    Para verem a mentalidade dos sérvios vejam o que disse o Sulejmani quando assinou o contrato.

    "Duas horas antes de assinar contrato com o Benfica recebi outra oferta de Portugal (FCP). Já me tinham avisado que isso poderia acontecer mas nunca trairia o Benfica. Vim para esta casa para crescer e para ser campeão neste estádio maravilhoso".

    Não se pode nem deve andar a tentar procurar problemas onde eles não os há.

    ResponderEliminar
  4. Vai...este ano é que vai ser. E`bom queas pessoas tenham a noção que ganhar o campeonato na proxima epoca nao sera gloria nenhuma sera sim so evitar uma enorme vergonha

    ResponderEliminar