terça-feira, 9 de julho de 2013

Um que sai e um que parece que entra

A saída em definitivo de Carole , para um clube da segunda divisão francesa , é para mim uma má notícia. Sei que entre nós o francês está longe de ser uma unanimidade,para o bem e para o mal. Para mim era um jogador para "potencializar" como JJ tanto gosta . Tem apenas vinte e dois anos , tem escola , é polivalente e é uma pena que saia. Sobretudo porque parece ser uma filosofia contratar a esmo para depois deixar sair a troco de nada.
Aparentemente Sílvio está a chegar. Tem qualidade e foi formado na casa. Nesse sentido é um exemplo do mau aproveitamento dos homens da casa.Veremos se não tem lesões. Nesse caso poderá agarrar a lateral esquerda do Benfica mas , atenção , está longe de ser um grande reforço.

3 comentários :

  1. Boa tarde, viste os jogos da equipa B o ano passado? Muito bem despachado porque nem a comida que comia ele valia...

    ResponderEliminar
  2. Menos um que não contava para o Benfica. Esta época têm-se feito alguma limpeza nos jogadores ligados contratualmente ao Benfica e que não contam para o futuro: Filipe Menezes, Carole, Luciano Teixeira (também há o Nuno Coelho mas não sei se rescindiu ou se foi apenas emprestado pois uns dizem uma coisa e outros dizem outra). É continuar esta limpeza.
    Quanto ao Sílvio, que seja bem-vindo mas continuamos a precisar de um LE de qualidade indiscutível.

    ResponderEliminar
  3. Também esperava muito de Carole o ano passado, ano em que jogou pela equipa B do Benfica. No entanto, quando um jogador como Carole, comete os erros que cometeu o ano passado, e não consegue brilhar numa equipa composta por jovens e na segunda Liga, penso que está tudo dito sobre o valor do mesmo...

    Agora neste momento, espero que a lateral esquerda da equipa B seja o local onde um jovem jogador uruguaio possa brilhar e crescer: falo de Gianni Rodriguez. Para já, tem estado bem na selecção de sub 20 e espero que seja capaz de agarrar o lugar de títular na formação B!

    ResponderEliminar