quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Transfusão

Se pensarmos apenas na qualidade futebolística , Cancelo e Bernardo Silva deviam  fazer parte de todas as convocatórias da equipa principal, independentemente de tudo. E neste momento, Ivan Cavaleiro também deveria lá estar . Jogadores como Ola John , Djuricic , Sulejmani  ou os laterais André Almeida e Maxi Pereira não demonstram , actualmente, ser melhores do que Bernardo Silva , Cavaleiro e Cancelo . Às vezes é bom um bocado de sangue novo, quando as coisas não estão bem.

6 comentários :

  1. lol

    as vezes tenho pena que não se pudesse dar o prazer a certas pessoas só para verem o ridículo das suas afirmações.

    é fácil afirmar disparates quando estes não passam de "SES" que nunca serão testados.

    o Cancelo é muito bom para a idade (embora lhe falte aprender a ser um defesa) mas nem titular da selecção sub-21 é e já o estão a colocar à frente do maxi, titular da selecção do Uruguai, e do André Almeida que foi agora titular dos AA (que só não fez 3 assistências no último jogo porque os colegas enviaram as bolas aos ferros).

    mais uma vez, os outros, os que não jogam ou são de outros clubes, é que são bons. mas quem critica facilmente, também o fará no futuro, e o Cancelo que se cuide que será facilmente crucificado sem apelo nem agravo mal jogue na equipa principal...

    ResponderEliminar
  2. Não é não jogando na primeira equipa que se prejudica o Cancelo. O que prejudica a ascensão do jogador é esta pressão continua para que seja promovido a "estrela". Acho que quem faz isto ainda não viu, com olhos de ver, o desempenho do jogador na "B". Não está preparado, nem de longe, para ser titular na primeira equipe. Tem paragens mentais (literalmente), tem o "rei na barriga" (mal de muitos garotos saídos da formação) e ainda não sabe o que é ser profissional (é ainda simplesmente um bom jogador de bola). Deixem o Cancelo em paz, deixem-no crescer.

    ResponderEliminar
  3. O JV, o facto de estares a fazer este post so premeia o Vieira. As vezes olhamos para o betao e esquecemo-nos que foi ele que refez as escolas (que o Maluco fechou- lembras-te, pois davam despesa) e tem feito um trabalho notavel a recuperar e impor-se numa area que era totalmente dominada pelo Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tal "maluco" andava a pagar as contas que o Damásio deixou e simplesmente optou - e bem - por não recorrer à Banca... desde que ele fechou as equipas C, D, F , etc, o Benfica teve duas épocas estando em 5 fases finais (falhou-se uma). Nas quais ganhou o titulo de campeão de Juniores e dois titulos de vice campeão com os mesmos pontos do campeão, perdendo apenas no desempate por resultado directo.. nada mau, eu acho...

      Se descontares a ultima época, e com todas as condições de treino que hoje há (junto com 240 milhões de divida à Banca) e na altura não havia (também não pagavamos 20 milhões de euros de juros por ano), diz lá o que é que estes inteligentes fizeram mais do que o "maluco", num período de apenas 2 anos?

      Eliminar
  4. Eh pá, essa não percebi.. então o André Almeida, produtos da escola do Benfica já não serve, apesar de ter acabado de ser internacional? Ah, percebi.. tu é que sabes e sabes muito mais do que Paulo Bento... e os outros...

    O problema é que és do tipo de pessoas que por ti, mudava tudo de 15 em 15 dias... bastando um mau jogo, ou a exibição menos conseguida... tu fazes parte da escola do "Gastar Vamos" que depois se foi embora por "razões profissionais"...

    Quando opinares, tenta respeitar a opinião dos outros, dos que sabem e dos que têm a responsabilidade de fazer...

    ResponderEliminar
  5. Ó eagle01: Cala-te.. Com a tua ânsia de atacares esta direcção e mais precisamente LFV, e defenderes o indefensável, só dizes baboseiras. Vai comentar para os jornais.

    ResponderEliminar