terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Assim nem ao quase chegaremos

Incompreensível esta exibição do Benfica . Incompreensíveis as substituições . Inacreditável a segunda parte em que parecíamos uma equipa de segunda linha do futebol português .

Jorge Jesus decidiu poupar Luisão e Matic - é compreensível assim como é compreensível que num jogo difícil não tenha feito uma revolução na equipa. Mas , ainda assim , ficam as perguntas : - Que é feito de André Gomes , André Almeida e Ivan Cavaleiro ?  Que raio faz Fejsa , um jogador absolutamente mediano  ,no onze inicial ? Com Rodrigo no banco fará sentido estar lá também Funes Mori ? Porque razão esperou Jorge Jesus meia  hora , na segunda parte , para colocar Amorim em campo ?

Esta equipa não tem alma e se nada mudar só um milagre fará desta época outra coisa que não seja um absoluto insucesso. E esse milagre só Vieira o poderá operar desde logo percebendo que apesar de não ser ele quem joga à bola é  ele que tem que se responsabilizar pelo sucesso ou insucesso da equipa. E é por isso que a história o julgará . Não basta estar quase , é preciso ganhar alguma coisa . E a continuar assim , aposto , infelizmente , esta época nem ao quase chegaremos .

Gostei do Siqueira e do Jardel , pouco jogados esta época por razões diversas mas estiveram bem.Gostei do Garay e do Oblak .

 

3 comentários :

  1. E com a ineficácia total de Lima, porque espera pelos 85 minutos para entrar Rodrigo?

    ResponderEliminar
  2. Mais um comentário deplorável. É muito triste ver tanta ignorância nos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. 10 vitórias nos ultimos 11 jogos. Somos mesmo incompetentes...

    ResponderEliminar