quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cala-te miúdo !!!

Nelson Oliveira tem um grave problema de diarreia verbal . Começou muito bem a sua aventura em França . No final do mês de Outubro já tinha marcado sete golos na "Ligue 1" . Entretanto puseram-lhe um microfone à frente e ele lá opinou , designadamente para dizer que Cardozo não é o seu tipo de avançado. Dois meses depois e com os mesmos sete golos voltou a falar - desta vez para dizer que se sente mais valorizado em França e para elogiar a aposta do Sporting nos jovens.

Há um tempo para tudo . Nelson Oliveira ainda não percebeu que o Benfica não é o Rennes . E também não percebeu que estes sete golos são apenas um ( bom ) indicio  mas que se acabar a época com oito ou nove golos marcados volta a fracassar. Se fosse inteligente calava-se e trabalhava . Mas há aqui também uma falta de controlo por parte do Benfica. Um jogador tão importante como Oliveira tem de ser aconselhado e acompanhado exaustivamente pelo clube .

18:29Benfica

7 comentários :

  1. Mas que tipo de acompanhamento? O tipo está fora do país e queres que lhe ponham uma rolha na boca, censura, como fazem os gajos lá de cima?
    Eles nem isso conseguem fazer aos seus gajos que estão fora do pais!

    Por um lado pedes e bem contenção nas palavras ao Nelson Oliveira e depois fazes ainda pior?
    Haja um pouco de coerência.

    ResponderEliminar
  2. Se o treinador não tem rolha, é este que foi escorraçado por ele que vai ter? Não acham que o Funes Mori é melhor que ele? Então agora aguentem as suas palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos o Mori ainda não elogiou a lagartada.

      Eliminar
    2. Um tipo que não quis ficar na equipa B ou como uma 3ª ou 4ª escolha da A e que preferiu ser emprestado na época passada ao Deportivo e esta época ao Rennes não tem muita moral para falar. Depois da miséria que fez o ano passado parecia estar a ganhar humildade no inicio desta época. Bastou marcar meia duzia de golos para inchar outra vez. E desde que inchou não marcou mais nenhum.

      Se não está no Benfica a culpa é dele. Na época em que esteve no plantel principal chegou a relegar Saviola para 4º avançado. Jogou nos oitavos e quartos de final da Liga dos Campeões. Se ele acha que isto não é apostar nele então não vai longe. Se pensa que deve ser sempre titular e não precisa de mostrar serviço (golos) está no sitio errado.

      Eliminar
    3. O Nuno Resende disse tudo. O gajo é um loser!

      Eliminar
  3. Mas Nelson Oliveira já é alguém no futebol para falar grosso? com a crise de avançados que há, porque não conseguiu ainda o seu espaço na selecção?

    ResponderEliminar
  4. Shadows, o Benfica tem 3 "pontas de lança" melhores que o Nélson Oliveira na equipa A (e eu nem gosto do Lima), e um deles já é altamente desaproveitado com o Mestre a pedir-lhe para fazer coisas que não são de todo as que faz melhor (Rodrigo)...

    Entretanto Funes Mori, tendo 3 jogadores à frente, tem jogado na equipa B e ainda não o vi queixar-se... será que o Nélson Oliveira, aquele que se acha vedeta, aceitaria jogar na equipa B e ser o 4º avançado da Equipa A? Sinceramente, pelas coisas que diz, duvido muito.

    ResponderEliminar