terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mais uma humilhação

Gostei do jogo e do resultado. Gosto sempre quando o Benfica ganha. Alguns jogadores estiveram francamente bem , designadamente os habitualmente mal-amados laterais. Neste momento Sílvio é a melhor solução para a esquerda , haja ou não Siqueira . Ganhou uma grande penalidade e não defendeu mal perante adversários de muita qualidade ; não é um craque mas uma equipa não é formada apenas por craques. Maxi Pereira promete voltar aos melhores tempos e hoje esteve muito bem a atacar . Gostei muito do Fejsa ; recuperou inúmeras bolas e é um jogador agressivo , inteligente e tecnicamente razoável . Gostei muito da entrada do Ivan Cavaleiro que mostra , sempre que entra , que é jogador para a primeira equipa do Benfica e não é por ser um "produto da formação" que é menos bom . Cavaleiro tem força, técnica e velocidade. Pode não ser um estilista ( estilo Gaitan) mas é um jogador mais objectivo e tem golo. Gostei muito de Matic , cada vez mais uma peça fundamental no nosso meio campo e , finalmente , gostei muito daquele que, para mim, é hoje o melhor jogador do Benfica e o primeiro a não merecer esta eliminação : Enzo Perez.

Esta eliminação prematura é dramática para os nossos cofres e vergonhosa para a nossa história. Pela primeira vez uma equipa grega passa a fase de grupos da Champions e fá-lo à nossa custa. Esta vergonha tem um responsável : Jorge Jesus que continua a não querer tirar as devidas consequências da sua incompetência. Ele não está à altura do nosso clube nem sequer dos nossos jogadores.Chega de humilhações.

24 comentários :

  1. É dramática para os cofres? Aprende a fazer contas de somar. Quanto ganhamos se formos eliminados nos oitavos da champions.

    Quem tem vergonha e se sente humilhado pelo Benfica, ganhe ou perca, não tem dignidade para ser benfiquista, é um porco.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a confundir as coisas no primeiro e no segundo parágrafo

      Eliminar
    2. Não estou a confundir. Acho que o JJ é o melhor que nos podia acontecer e o nosso crescimento noa últimos anos provam-no.

      Iremos longe na Liga Europa e ganhamos o campeonato e para o ano iremos fazer boa figura na Champions, o que não aconteceria este ano com tantos lesionados.

      Temos apenas de por bons os nossos melhores jogadores que têm estado todos lesionados há muito tempo. Nunca nos aconteceu e a culpa não é dos treinadores.

      O que me causa verdadeira vergonha e humilhação são alguns adeptos do Benfica. O clube não o merece e eles não merecem o clube que têm.

      Eliminar
    3. Ao que algumas pessoas se prestam......
      Anónimo, por quanto vendeste a tua dignidade?

      Eliminar
  2. Explica que erros é que cometeu Jesus nesta Liga dos Campeões. Foi ter dispensado Roberto e o Saviola? À ironias do car```. Dois tipos em quem os adeptos bateram sem parar até à sua saída foram os que nos tiraram a passagem aos oitavos. Hoje já ninguém fala desses 2. Hoje o que interessa é continuar a bater nos proximos que se calhar também no a fo*** noutra altura qualquer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sido a mesma besta que nunca contou com David Simão para este nos encavar pelo Arouca.
      Lá por veres bem pelo pelo da peida não nã és uma águia...

      Eliminar
    2. O que mais choca nestes quase cinco anos é a falta de evolução da equipa. Erros cometeu em todos os jogos mas o que nos comprometeu fatalmente foi o desconhecimento que revelou relativamente à equipa do Olympiacos no jogo da Luz

      Eliminar
    3. Concordo com com o Hugo Almeida.
      O golo do Arouca não é mérito do Simão mas sim um frango do Artur, o sucessor do tal Roberto aquele que diziam que era franqueio.

      A equipa tem evoluído nestes 5 anos. Tem-se tornado mais sólida. Não tem culpa é de haver tantos lesionados, que por acaso até são os melhores.

      Eliminar
    4. Os erros do Jesus parecem-me bastante óbvios: em 6 pontos possíveis contra o Olympiakos, fizemos 1.

      Eliminar
    5. Ó Silva fecha a matraca! A exibição do Benfica lá na Grécia foi a melhor que eu vi há muitos anos ao Benfica num jogo fora. Foi culpa do JJ que não tivéssemos marcado? É ele que anda lá à frente a rematar?

      Eliminar
  3. SÓ NÃO NOS ESQUEÇAMOS DE QUEM É QUE O MANTEVE LÁ!!! LFV. este sim é o grande culpado de tudo o que já sofremos neste ultimos anos...

    ResponderEliminar
  4. Mas o Jejum já disse "Não foi um fracasso porque continuamos nas competições europeias..."
    Foi isso que ele sempre desejou, como treinador de 2ª divisão que é.
    O presidente apostou 120 milhões na final. Perdeu mais uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro ele aí sente-se o maior, já na champions anda sempre borrado.

      Eliminar
    2. Quem é que apostou e quem é que perdeu? Ainda temos os jogadores que agora até valem mais. Burro!

      Eliminar
    3. Deves ser o Anónimo lá de cima, concerteza.
      "Agora até valem mais".......só se pode mesmo rir.

      Eliminar
    4. Ó Silva, valem menos, ó idiota?

      Eliminar
  5. Pronto, viste o q fixzeste? Apareceu logo a Polícia do Benfiquinha! Contente?

    ResponderEliminar
  6. O Benfica do JJ venceu 7 dos últimos 8 jogos em casa nas competições europeias. Há e tal, quiçá com um outro treinador que imaginas ser merecedor de apoio, o Benfica tivesse ganho todos os jogos, esse treinador aos teus olhos ganharia até o jogo de polo aquático BENFICA 1 - OLYMPIAKOS 1, imagino que com o tal treinador de sonho estavas lançado para ganhar a LC (Não importa os orçamentos/planteis do PSG, Barcelona, Real Madrid, Bayern, Dortmund, M.United, M.City, Chelsea, Arsenal, Juventus, etc). Aliás o Benfica nos anos sem JJ era só vitorias na LC, sejamos realistas mesmo com treinadores de sonho como o grande Mourinho, ou Guardiola não conseguiriam potenciar a equipa do Benfica ao ponto de poder ultrapassar esses grandes/ricos europeus.

    JJ com sorte e apoio daqueles adeptos que sabem, que só com o esforço de todos é que se chega ao sucesso e que a gloria não se compra (pelo menos no Glorioso), pode ser que consiga prolongar a serie de vitorias europeias na Luz e que mais uma vez o Benfica não seja eliminado da europa antes dos 1/4 finais. Desde que está no Benfica, JJ sempre conseguiu pelo menos estar entre os 16 clubes com melhor desempenho europeu (8LC+8LE). Será que alguém acredita que o orçamento do Benfica, comparativamente a realidade europeia consegue garantir esses resultados independentemente do treinador que lá esteja a trabalhar?

    Veja os pontos que o Benfica na era JJ foi capaz de conquistar sem nenhum efeito direto de um último golo de penalti ou após expulsão e depois diz-me se um treinador que SEM INFLUÊNCIA ARBITRAL DIRETA foi capaz de fazer mais 6 pontos que o F.C. Porto em 161 jogos é assim tão mau treinador.

    Consulta os dados recolhidos de todos os penaltis e expulsões ocorridas nos 161 jogos da era JJ em:

    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/JORGE%20JESUS%20%28E%20A%20INFLU%C3%8ANCIA%20ARBITRAL%29

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percas tempo com os idiotas dos antis que nem ler nem interpretar português sabem. Estás a perder tempo com o teu latim. Mas estás carregado de razão.

      Eliminar
    2. Jorge Jesus ou o caos.
      Vieira ou o caos.

      Devem querer outro Vale e Azevedo.

      Eliminar
    3. Aproveita e emoldura essa estatística no Museu. Mais um troféu para LFV/JJ, à falta de taças verdadeiras.

      Eliminar
  7. Deve ser isto que os benfiquistas gostam, de vinho e vieira. E um treinador maluco aos gritos para os entreter assim eles não adormecem com a bebedeira dentro do estadio

    ResponderEliminar