sábado, 7 de dezembro de 2013

Surreal e triste

Não vale a pena continuar a chover no molhado . Jorge Jesus é completamente incapaz de nos pôr a ganhar.Não tem sorte nem sabe mais . Mas o verdadeiro responsável por esta situação, porque foi ele quem o segurou, é Filipe Vieira  dando ou não pontapés na bola, como disse.


7 comentários :

  1. Juntou se a fome á vontade de comer, esses 2 são os coveiros do benfica,foi com esses 2 ao leme que passei as maiores vergonhas e derrotas da minha vida...mais não seja para nem ter que falar muito, perder 2 campeonatos seguidos da mesma forma patetica era motivo suficiente para despedimento por justa causa...

    Ao inves disso ainda se achou no direito de vir chantagear o clube para lhe pagar mais,agora é o treinador mais derrotado da historia do clube a ser o mais bem pago. Eu ja nem vibro com o benfica,tenho raiva desta gente.

    ResponderEliminar
  2. e o teu pai é corno por culpa própria?

    ResponderEliminar
  3. Estes adeptos são do mais incrível que existe. Hoje é tudo para a rua, amanhã ganhamos e já são os maiores.É tudo doença.

    Isto é tudo gente doente, são sempre os mesmos doentes mentais a escrever, os doentes dos blogues. Parece que estas coisas não acontecem em outros campeonatos, em outros clubes.

    ResponderEliminar
  4. RUA COM OS IMPOSTORES LFV e JJ7 de dezembro de 2013 às 14:29

    Os anónimos esperaram pelo dia de hoje para receber indicações do patrão para fazer o trabalho de sapa. Filhos da puta não enganam ninguém e como os vossos patrões está para breve serem corridos a pontapé do clube.
    BENFICA SEMPRE
    LFV & JJ ladrões, criminosos e impostores vão para a real puta que vos pariu não saem a bem vão sair a mal seus montes de merda

    ResponderEliminar
  5. Bigodes devia arder no inferno. 500 milhões de passivo pra chegarmos a esta merda? filho da puta vai pró alverca pato bravo dum cabrão

    ResponderEliminar
  6. parece que só vieira é que ñ se apercebeu que jesus já ñ iria conseguir fazer nada de jeito nos tempos mais próximos, a grande finta de jesus foi quando depois do titulo em 2010 conseguiu sacar um contrato milionário em portugal e agora é deixar correr o marfim. no benfica ñ à cultura de exigencia como à no porto e agora também no sporting. é esta a triste realidade do benfica.

    ResponderEliminar
  7. Força Benfiquistas!!!
    Fora com essa corja de ladrões e incompetentes!
    Estão a destruir o BENFICA!!
    TENHAM VERGONHA E DEMITAM-SE!
    O BENFICA NÃO SÃO VOCÊS!!!
    Não percebem!?!?!

    ResponderEliminar