quinta-feira, 29 de maio de 2014

O que já sabemos

O que já sabemos é que Rodrigo e André Gomes não estarão na próxima temporada e que Sílvio ( caso fique ) e Fejsa também estarão ausentes durante uns meses.

Para além destes é natural que haja mais uma ou outra saída mas essas não estão confirmadas.

Estará Nelson Oliveira à altura de substituir Rodrigo ? Estará JJ na disposição de lhe dar uma oportunidade mesmo depois das entrevistas de Oliveira ? Ou será melhor tentar o tão falado Batshuayi. Na minha opinião o Benfica será sempre mais forte se optar por jogadores formados no clube. Desde que eles tenham qualidade .

 André Gomes foi quase sempre suplente e a sua falta só será realmente sentida se Enzo também sair embora não se vislumbre na equipa B nem entre os emprestados um jogador para o substituir.

Presumo que a posição "6" tenha que ser reforçada , especialmente depois deste problema de Fejsa.

Sílvio tem como alternativa natural, mas menos qualificada, André Almeida mas a lateral esquerda precisa de ser reforçada se Siqueira não ficar. E não sei se Benito , um jogador com pouco currículo , estará à altura. Mas por outro lado confio plenamente no scouting do Benfica.

2 comentários :

  1. É importantíssimo que o Enzo fique. Assim, com Gaitan e Salvio, a coisa pode começar a emendar. Espero (sem esperanças) que se dê oportunidade (real) ao Nelson Oliveira. O Funes não é nada. E que se renove e aumente a cláusula de rescisão do Oblak.

    ResponderEliminar
  2. este é o meio campo que arrisco... com enzo (não acredito que alguem dê 30milhões por ele), amorim, farina (ja disse que fara parte do plantel), dawidowski (ja contratado), fejsa (so regressa em outubro), manuel fernandes (acredito que volte)!

    ResponderEliminar