domingo, 18 de maio de 2014

O que a vida nos reserva

"É incrível o que a vida nos reserva" - foram palavras de Luisão, após a eliminação da Juventus e traçando um paralelismo com o que havia acontecido na época anterior.

No final da época passada pensei que o melhor que poderia acontecer ao Benfica era livrar-se de Jorge Jesus . Pensava que o treinador já não dominava o balneário e que o desanimo e a descrença tinham invadido o plantel. Pensava que JJ , apesar de competente , era incapaz de ganhar mais alguma coisa no Benfica. E ainda por cima no ano em que a Benfica TV começava a transmitir os nossos jogos era fundamental entusiasmar a nação Benfiquista. 

Felizmente Luís Filipe Vieira decidiu manter o treinador e  um ano passado, não fosse a roubalheira na final da Liga Europa,  tínhamos vencido todas as provas em que participámos.  

1 comentário :

  1. Dou-lhe os parabéns por reconhecer que estava errado. Quem assim actua é um grande benfiquista. Os grandes benfiquistas, por mais que gritem que o são, não são os que metem questões pessoais acima dos interesses do Benfica, os fernandos guerra desta vida, que infelizmente são muitos.

    ResponderEliminar