quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bom trabalho e más decisões

O jogo de hoje mostrou uma enorme evolução de alguns jogadores , designadamente de César , Cristante e , sobretudo de Pizzi, seguramente fruto do excelente trabalho de Jorge Jesus. Também gostei de Lisandro , Ola John e da entrada cheia de personalidade de João Teixeira.

Quanto às más decisões é fácil identificá-las . Parece inacreditável que Jorge Jesus não perceba que Nelson Oliveira é muito  superior a Lima e Derley . A decisão de deixar Oliveira na bancada na maior parte dos jogos é uma péssima decisão e um crime de lesa-Benfica.


8 comentários :

  1. Lesa o teu cérebro mais do que outra coisa! Enquanto o gajo pensar que é estrela so brilhará no Rennes B ! Porque carga de água nunca ele foi regular em equipas de segunda e tem de ser imposto a JJ na equipa! O JJ não conta com ele e bem! Não tem categoria para jogar no Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo . Que ele tem um problema de regularidade e tem tiques de vedeta é verdade mas é muito bom jogador.

      Eliminar
  2. http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me parece é que a malta do lateral esquerdo valoriza apenas e só o que eles chamam tomada de decisão . Para eles o Pedro Barbosa foi melhor jogador do que é o Ronaldo. Eles querem no ataque jogadores como o Postiga e etc. A mim o que me parece é que as qualidades físicas e técnicas do Oliveira se sobrepõem à tal má tomada de decisão que também é fruto das poucas oportunidades que tem tido.

      Eliminar
    2. O que me parece é que aquilo é tudo miudagem que tirou o curso de treinadores nas farinha amparo. E é se tiraram...

      Já li lá coisas que... minha nossa!

      Sérgio Ramos é o pior defesa central... viu-se a época transacta!
      Di Maria não tem uma boa tomada de decisão... viu-se na final em Lisboa!

      E, depois são muito preconceituosos. Por exemplo, quanto ao NO, acham que o tipo é vedeta e pronto. Esquecem-se é que o NO fez mea culpa e neste momento está humildemente a trabalhar para ser conseguir o seu lugar ao sol.

      Depois, ainda ontem falaram que o Pizzi era lento, não pressionava e pouco forte fisicamente... quando o que vimos foi absolutamente o contrário!!!

      Para mim, eles são como os relógios parados... também esses acertam duas vezes por dia... Há assuntos que eles até fazem bem em trazer à baila. Contudo, e porque são imaturos acabam por responder ao pessoal de forma incorrecta, arrogante, até mesmo sobranceira, e sem necessidade. Enfim, o debate acaba por não ser feito e praticamente aquilo é mais um tasco onde o pessoal se junta para mandar umas postas e dar uns auto-elogios...

      A meu ver pouco ou nada se aprende assim.

      O futebol não é uma ciência exacta. Eu com o mesmo plantel poderei ter o mesmo sucesso que outro treinador, mas jogando de uma maneira completamente distinta e dando preferência a jogadores distintos. Também é por isso que o futebol é mágico.

      Eliminar
  3. Ó pázinho, vai-te foder. Tu e o Nelson Oliveira. E mete no teu rabinho o "crime de lesa-benfica".
    Porra! É com cada parvalhão que até mete dó!
    Tu e muitas alimárias que vagueiam que nem zombies na blogosfera é que cometem com estas merdas de posts, "crimes de lesa-benfica".
    Fecha o tasco, caralho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma , não leves isto tão a peito. Mas quero dizer-te uma coisa : não me interessa o Oliveira para nada . O meu clube é o Benfica , não o Oliveira nem o Jesus nem sequer o Vieira. E se defendo o Oliveira é porque acho que ele pode ser útil ao clube.

      Eliminar