terça-feira, 21 de abril de 2015

Cair na real

Ao contrário do que histericamente gritam os supostos jornalistas desportivos portugueses o Porto está longe de ser uma equipa cheia de grandes jogadores . O jogo de hoje foi uma lição apenas para eles.

6 comentários :

  1. Ah! Ah! Ah! Um tal de pintinho já dizia que os corruptos iriam ficar sem jogadores... Porque depois de eliminarem os alemães, todas as equipas os iriam querer... Ah! Ah Ah! Até parece que eles pertencem ao clube... Aquilo é quase tudo emprestados... A menos que estivessem à espera de vender o que não é deles!?...

    ResponderEliminar
  2. O Porto é um bluff, já o digo desde o verão. E o Flopetegui é outro flop, como o Reyes, o Brahimi e outros que só são bons em Portugal e contra certas equipas!

    ResponderEliminar
  3. Por onde anda o Bernardino Barros?ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Estou nas tintas para os andruptos. Aos 2-0 topei que já eram e fui para o PC ver o Barça. Eu só quero ganhar no Domingo Deixá-los a 6 pontos de distânciapara se fazer a festa em casa contra o Penafiel.

    ResponderEliminar
  5. Se eu fosse amigo do Jesus,fazia um telefonema a pedir-lhe para mostrar aos jogadores todos os dias até ao jogo as declarações e as fanfarronices dos jogadores e dirigentes corruptos a dizerem que pagaremos a factura no domingo.

    ResponderEliminar