domingo, 12 de abril de 2015

Em silêncio perante o sagrado

O que aconteceu ontem no Estádio da Luz foi absolutamente extraordinário . Dava vontade de ficar calado, absolutamente concentrado, para não mais esquecer o pé esquerdo de Gaitan , a inteligência de Jonas , a força de Lima , Salvio e  Maxi , os passes dum Pizzi feito Pirlo , a disponibilidade de Almeida , a autoridade de Luisão , a tranquilidade de Júlio César , o colosso Jardel , o tranquilo Samaris e mais três  suplentes muito inspirados . Aqui há que fazer um stop . O regresso de Fejsa já foi do domínio do sobrenatural . Dez meses e duas operações depois volta à primeira equipa e marca um golo fantástico. O sérvio regressa na altura certa , conforme observou JJ , é um jogador mais competente no passe do que Samaris e igualmente forte nos duelos individuais. Entre um e outro venha Jesus e escolha.

Ontem , nas bancadas do Estádio , feito louco , deu-me vontade de gritar : Silêncio . Porque é em silêncio que devemos observar as grandes obras , os grandes feitos. Mas em vez disso limitei-me a gritar : BENFICA !!! BENFICA !!!

2 comentários :

  1. Silêncio é no Fado!
    As grandes orquestras saudam-se com palmas e gritos de felicidade!

    ResponderEliminar
  2. Então o presidente do Rio Ave desta vez não ofereceu premio especial para os jogadores como fez contra o Benfica.E o penalti do Danilo grande mergulho para a piscina.Arbitro é um artista azulado não pode ver tudo.Isto é que é silencio do Logueti.

    ResponderEliminar