terça-feira, 14 de julho de 2015

Assunto encerrado

Agora que parece claro que Maximiliano Pereira vai assinar pelo Casillas FC resta-me desejar-lhe que tudo lhe corra o pior possível . Espero que não volte a pisar o Estádio da Luz mas, se o fizer ,vamos fazer-lhe uma recepção que não poderá esquecer. É a nossa obrigação!

Estou tranquilo e confiante . O Casillas Fc é hoje uma equipa totalmente descaracterizada e a sua maior arma logo a seguir à corrupção arbitral sempre foi ter uma certa identidade. Perderam-na e não é o Casillas que a vai encontrar. Pelo contrário . Já a contratação, pelos números que são públicos , de Maxi Pereira , deve cair bem no balneário.

O Sporting continua igual a si mesmo . Contrataram um treinador que logo a seguir chamou dois cangalheiros : Octávio e Manuel Fernandes e agora contrataram um coveiro : João Pereira . Ou muito me engano ou Jorge Jesus ainda se vai arrepender muito de não ter ido para um qualquer país árabe .


1 comentário :

  1. Rececioná-los aos dois (ao mini-homem e ao peneiras) com monumentais pesetero! pesetero! pesetero! e traidor! traidor! traidor!

    ResponderEliminar