sábado, 11 de julho de 2015

Comentando especulações

Maxi Pereira deve mesmo sair do Benfica . Com essa situação em mente e tendo em conta que uma equipa que quer continuar a ser campeã não pode ter pontos fracos parece-me ser urgente reforçar a posição de lateral direito. 

Diz a comunicação social que Filipe Vieira recusa colocar Rafael da Silva no negócio Gaitan . Partindo do princípio mais ou menos verosímil de que existem negociações com o United não me parece que seja de recusar envolver o brasileiro no negócio . Assim o valor que lhe é atribuído  no negócio e o seu salário o permitam . Até porque ele é superior ao próprio Maxi Pereira . Não podemos comparar as ligas . Muitos dizem que defende mal esquecendo que aquilo é a liga inglesa e a intensidade do jogo e o valor dos jogadores é incomensuravelmente superior ao do nosso campeonato.

6 comentários :

  1. talvez... mas o chicharito era melhor esgalhanço...

    ResponderEliminar
  2. A liga inglesa tem mais intensidade? Quando jogam connosco não se nota!
    Confiemos no critério de Vieira e do Scouting do Benfica pois tenho a certeza que ele se aconselha com o Rui Costa e restante Scouting.
    Além disso os salários ingleses são pagos à semana e em libras. Incomportáveis.

    ResponderEliminar
  3. O problema do Rafael são as lesões. Dos 9 meses da época está 5 ou 6 lesionado, tem sido assim todas as épocas.
    É bom jogador mas esse historial de lesões não aconselha a sua contratação.

    ResponderEliminar
  4. Maxi Pereira...ai vem BOMBA!!!

    ResponderEliminar
  5. Deixem estar o Gaitan onde está. Pelo menos até Dezembro quando o Salvio já estiver recuperado. Não existe nada melhor dos que já cá estão. Para o lugar do Maxi temos o André Almeida e o Silvio. Sempre que jogaram ambos cumpriram. Ao plantel que temos hoje apenas adicionava um defesa-esquerdo de maior qualidade e um número 8. Quanto ao resto Rui Vitória tem muito por onde escolher para formar o plantel.

    ResponderEliminar
  6. Maxi neste momento não tem qualquer obrigação contratual com o Benfica e apesar da CS já ter anunciado a sua contração pelo F.C. Porto já a algum tempo, ainda aproveita o seu período de ferias no Uruguai para fazer marketing pelo Benfica.
    Os patrocinadores do Benfica agradecem mais está publicidade ao autografar uma camisola do Glorioso, o Maxi é realmente um trabalhador incansável mesmo sem contrato continua a convidar os jornalistas para registarem-lhe a autografar o manto sagrado.

    Se em vez do Maxi fosse um do capitães do F.C. Porto (Jackson, Quaresma ou Helton) apanhado ontem a fazer publicidade as camisolas do Benfica, amanhã já não seria recebido de braços abertos no Estágio que o F.C. Porto esta a realizar na Holanda.
    Maxi ainda tem liberdade para promover o manto sagrado?
    Será que o Paco Casal não lhe avisou quem paga mais e para quem é suposto ele trabalhar?

    ResponderEliminar