quinta-feira, 23 de julho de 2015

É a tua vez !

Da entrevista de Luís Filipe Vieira sai a certeza de que o Benfica não irá ao mercado para colmatar a saída de Maxi Pereira .

Nesse sentido julgo que a escolha recairá em André Almeida . Este assegurará uma consistência defensiva superior à de Maxi, ou de qualquer outro lateral do plantel, seja pelo chão ou pelo ar . Veremos se consegue também melhorar a dinâmica ofensiva, o seu calcanhar de Aquiles, apesar de ter começado como médio direito

3 comentários :

  1. Não é verdade, está tudo em aberto. Em Agosto teremos novidades.

    ResponderEliminar
  2. Andre Almeida dificilmente sera a solução para lateral direito tem pouca velocidade, não sabe atacar e centrar não é o seu forte, isto porque em 80% dos jogos precisamos de um lateral ofensivo, o que não quer dizer que não saiba defender.
    o andre foi medio sobretudo defensivo, ofensivo algumas vezes nas camadas jovens e no belenenses, mas nunca tera sido medio direito essa de o adaptar ás faixas foi ja no nosso clube.
    silvio é o unico que poder ser o lateral que se pretende vamos ver é se as lesões deixam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não me parece que o Sílvio tenha qualidade para titular duma equipa de topo. Mas , sem lesões , pode ser alternativa para ambas as faixas e isso torna-o um jogador importante. É verdade que Almeida não oferece muito no ataque mas defensivamente é muito superior e isso será importante quando defrontarmos as melhores equipas do campeonato . Também é melhor no jogo aéreo e pode ajudar a equilibrar a equipa se o lateral esquerdo tiver mais propensão ofensiva .
      Como médio centro André Almeida não serve para o Benfica.

      Eliminar