sexta-feira, 22 de abril de 2016

Continuar a fazê-los chorar

O jogo de Domingo à noite vai ser uma guerra . O Sporting aderiu aos velhos métodos de Pinto da Costa . Há quem argumente que incentivar jogadores de outras equipas a ganhar nada tem de ilegal . Pode até nem ser ilegal mas é seguramente imoral . 

Image result for Arnold chora após falhar golo

A imagem acima é absurda . Que relevância desportiva teve o falhanço de Arnold ? O Setúbal vai descer ? Deixou de ser campeão ? Perdeu uma final ?

Finalmente tudo se resume à perda duns milhares de euros . É continuar a fazê-los chorar !

2 comentários :

  1. Não é ilegal, porque não é o Benfica a fazê-lo. se fosse o Benfica a fazê-lo, haveria de ser lindo, haveria. mas nós não fazemos isso. a única coisa que fazemos é encher-lhes os estádios.

    ResponderEliminar
  2. CO 430 Regulamento Disciplinar FPF

    Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros

    1.
    O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outravantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 3 e 8
    UC.

    2.
    O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.

    ResponderEliminar