sexta-feira, 15 de abril de 2016

Só há uma coisa a fazer

Hoje voltou a falar-se de Mitroglou . Passámos a saber quanto aufere no Benfica e não quanto lhe pagava o Fulham . Mas isso não é o mais importante. Graças ao Football Leaks sabemos também que, para ficarmos com o jogador , teremos em primeiro lugar que chegar a acordo com o próprio e , em seguida , entre os dias 1 e 30 de Maio , accionar a cláusula de compra do passe do jogador estabelecida em 7 milhões de euros .

Tendo em conta o rendimento, a qualidade do jogador e as responsabilidades para a próxima época parece-me óbvio que só há uma coisa a fazer : contratar definitivamente Kostas Mitroglou

2 comentários :

  1. Com o Leicester na corrida,( mais uma vez não antecipàmos a aquisição ,a tempo,de um jogador com valor...), vai ser dificil trocar o campeonato Inglês pelo nosso...!!! Aliàs, este fim de época, tirando a nossa equipa principal, no que respeita ao futebol, ( B's, e formação...) não tem sido o sucesso das " instalações exemplares do Seixal..." que todos esperàvamos ; alguém anda 'inchado demais' , fazendo^propaganda exagerada e depois hà o amargo de boca.

    ResponderEliminar
  2. A vontade do jogador conta muito e a maioría dos jogadores preferem jogar a Liga Inglesa a uma liga pobre e deprimente como a nossa, mesmo no Benfica ou nos corruptos.

    ResponderEliminar