segunda-feira, 6 de junho de 2016

Manter os centrais no Benfica 16/17

Espero que Lindelof e Jardel fiquem por cá mais um ano . As contas estão saudáveis , conforme último relatório , se  o lermos com atenção , e por isso presumo que as eventuais saídas se limitem a Lisandro e , eventualmente , Talisca caso apareça uma oferta realmente tentadora ( sempre acima dos vinte milhões ) . 

Quanto ao quarto central ... para já estou dividido entre César e Fábio Cardoso . Rúben Dias e João Nunes precisam de minutos na primeira liga , os minutos que Cardoso já teve .

3 comentários :

  1. Para mim é fundamental manterem os quartetos defensivos, ou seja, todos os defesas. Inclusive, o Lisandro. Ele é um central soberbo. Basta ver o seu contributo no onze após saída de Luisão por lesão.

    Já agora, se a ideia era vender Lindelöf ou Jardel neste momento, então não deveriam ter deixado o Sidnei sair, por término do contrato.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto do Lisandro mas presumo que o próprio queira jogar mais

    ResponderEliminar
  3. Estou certo que vai haver oportunidades para todos jogarem em grande plano. Destacar que embora o Lindelöf tenha demonstrado até agora grande confiança, basta ter um lesão que o impeça jogar durante um mês (lesão muscular), para termos que ter um substituto à altura no curto prazo e caso o regresso do sueco não seja o melhor, o jogador que o substitua possa manter o nível.

    Uma coisa que aprecio muito, pelo menos, no Lisandro, no Jardel e no Victor, é que ambos são muito fortes na saída de bola. Ou seja, gostam de sair a jogar, avançando no terreno. Algo que por exemplo, centrais mais tradicionais não fazem tanto. Por exemplo, Luisão e até o miúdo brasileiro César, não têm essa apetência.

    Caso as propostas sejam irrecusáveis, então viria com bons olhos uma ida ao mercado. Acho que o Rúben Dias, João Nunes e Fábio Cardoso, ainda estão muito verdinhos, para além de serem de outra estirpe. Talvez tentasse dar a bicada ao Porto e ia buscar o Reyes...

    ;)

    ResponderEliminar