domingo, 19 de junho de 2016

Rumor desagradável

Continuam ,e até se têm intensificado , os rumores a propósito do interesse da Lazio em Jardel .Por mim acho péssima a ideia da venda do central brasileiro por valores a rondar os sete milhões. Ele vale, para nós , bem mais do que isso . Estamos a falar dum atleta que ajudou a vencer três campeonatos ; dum jogador com características físicas invulgares , super rápido , quase imbatível junto ao solo  mas também muito forte no jogo aéreo defensivo e ofensivo . Arranjar um central , acima do metro e noventa , com estas características , ainda por cima um capitão e um líder que se foi impondo com humildade ao longo dos anos vai ser difícil .

3 comentários :

  1. Como é possível?
    Qual é o valor da cláusula?

    ResponderEliminar
  2. Quando li o titulo vi logo que se tratava do nosso guerreiro Jardel.O problema e que e dificil nao deixar o jogador fazer o contracto da vida dele e por outro lado o valor de mercado por 1 central de 29 anos que nunca foi internacional e baixo.Eu por mim nao quero que ele saia,e se tivesse de sair so por 20 milhoes,mas isso talvez nao seja possivel.

    ResponderEliminar
  3. Se ele quiser sair é da mais elementar justiça deixá-lo, 7 milhões é um valor razoável, o Garay saiu por 400 mil euros!

    ResponderEliminar