Está quase a chegar o primeiro jogo . No caso um particular com o Setúbal . Jogo que servirá para uma primeira observação dos novos jogadores . O plantel continua a precisar dum "8" mas há posições em que os atletas são demasiado numerosos . Este teste poderá dar-nos uma primeira indicação de quem ficará ou sairá.
terça-feira, 12 de julho de 2016
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Continuamos a precisar de um "8"? Mas, então Celis, João Teixeira, André Horta e ainda Samaris são o quê?
ResponderEliminarJoão Teixeira e André Horta estão longe de ser titulares num Benfica que se quer tetra . De Celis ouço dizer que é "6" .Sobre Samaris nem sei o que dizer . Diria que com outra filosofia e outros jogadores talvez desse um bom central .
EliminarAposto que ete ano o Benfica vai jogar de forma diferente!ah e Pizzi nao vai ser extremo...
ResponderEliminarPor acaso gostava que o Benfica jogasse de forma diferente e o Pizzi até poderia jogar como extremo, mas desta feita, como falso extremo esquerdo.
EliminarAliás, olhando para os nossos extremos, a sua maioria, tirando talvez o Salvio, gosta de jogar como falso extremo.
Jogando assim, serão estes mais um dos avançados centro quem terá o condão de levar o jogo para a frente. Serão eles as nossas unidades mais criativas. Depois, um Samaris, um Celis ou um JT e AH, são mais do que suficientes para jogarem na posição "8".
Prefiro um "8" tipo Kroos a meio-campo nesse Benfica que um carregador de piano. Quem tem de correr é a bola.