Estou com Ancelotti : o melhor jogador do europeu é Renato Sanches. E se não for o melhor do Euro é pelo menos o melhor de Portugal . Um golo de raiva , força , um coice que nada nem ninguém poderia parar , assim foi o golo do miúdo. Sim , estamos a falar dum puto de dezoito anos que assume o jogo numa equipa com jogadores como Ronaldo. A primeira parte de Renato é um hino ao futebol , mistura de arte e músculo , de garra e inteligência . Se continuar assim vamos receber mesmo os oitenta e cinco milhões. Do mal o menos !
sexta-feira, 1 de julho de 2016
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
E mais 20 quando o Bayern o vender a algum árabe maluco ou ao Real... hehehe
ResponderEliminarE o çamelo do destreinador, na 2ª parte encostou-o à linha, a fazer dele um extremo ou para retirá-lo do jogo....Ganda burro!
ResponderEliminarViva o Benfica!
O que se passou ontem na conferência de imprensa do treinador foi uma vergonha, a desvalorizaçáo total do puto (que lhe salvou a pele) e uma autêntica “ode” ao Ronaldo que não fez a ponta dum cara*** (2 oportunidades em que era só marcar e falhou vergonhosamente), muito mau aquilo que ouvimos ontem da boca de um treinador mal agradecido e que esteve a ver outro jogo qualquer...
ResponderEliminarp.s. e se o miúdo tivesse sido negociado só depois do euro?
Não tinha ido ao euro.
EliminarExactamente! Só está no Euro porque foi para o Bayern
EliminarAparentemente o Renato não só não fez nada (sem ele não teria havido penalties nem defesa do Patricio) como até já tenho duvidas que tenha jogado, é só ver as capas dos jornais de hoje, tanto os desportivos como os outros...que chatice já começou a bater records do campião dos mesmos...
ResponderEliminarFalam do penalti? É que há 2 anos atrás nenhum dos jornais deram destaque aos 3 penaltis que este boi do árbitro roubou ao nosso Benfica.
ResponderEliminarObrigado e Saudações!
A capa de ontem da "bolha" foi uma vergonha,(O Ronaldo é um grande jogador, sem dúvida, mas não havia nexexidade de tanta bajulação) como se o futebol não fosse um jogo de equipa. No entanto a capa de hoje bate o recorde de falta de vergonha. Nem uma linha, pequena que fosse acerca do Renato... Até o "rascord" e o "nojo", não foram capazes de tanta audácia/estupidez.
ResponderEliminarNeste país, enquanto houver Ronaldo só ele pode brilhar!
ResponderEliminarRealmente, Fernando Santos foi vergonhoso, indecoroso mesmo! Aquela Desvalorizar o miúdo daquela maneira é um verdadeiro assassinato!
Aquilo nem parecia o Fernando Santos a falar... Às vezes, nestas conferências de imprensa, tenho a sensação que o homem está bêbado!
Depois os mérdias cá do burgo, que fazem do Quaresma o herói deste jogo! Cambada de facciosos asiados... Então se os outros quatro penalties não entrassem, de que valeria o quinto? Enfim! Temos mesmo que os aturar...
Reduzir a passagem ao penalti do Quaresma é mesmo mesquinho, redutor e indigno! Depois querem ser respeitados!
Os verdadeiros heróis deste jogo, foram sem dúvida e por ordem: Renato Sanches, Pepe e Rui Patrício! Esquecer-se Rui Patrício neste jogo, é um crime!
Mas a azia anda muito generalizada em muitas bandas! Engulam, seus invejosos!