domingo, 7 de agosto de 2016

Esta equipa promete

Foi um bom jogo mesmo que não tenha sido um grande jogo do Benfica . Esta partida , contudo , prometeu coisas muito boas para o resto da época .

O plantel do Benfica é duma qualidade incrível . Aos oitenta e tal minutos entrou Salvio . Carrillo e Guedes nem saíram do banco . 

Em relação ao jogo parece claro que cometemos muitos erros defensivos e que o melhor onze para jogar como nós jogamos precisa de Jardel e Lindelof no centro da defesa. 

No meio campo a aposta recaiu em André Horta , muito bom jogador mais ainda um pouco verdinho . Veremos se aguenta a concorrência de Danilo . 

Cervi apresentou-se e deixou água na boca . É um craque e vai valer-nos muitos golos e muitos pontos.

Pizzi , apesar de não ser um extremos supersónico é um jogador muito inteligente e acabou o jogo com uma assistência e um golo .

Jonas não falhou quando teve a oportunidade .

Júlio César em grande .


3 comentários :

  1. Eu achei que o pior do seio da defesa hoje até foi o Lindelöf. E, para mim não foi surpresa nenhuma. Tenho avisado que sem condição física não se vai a lado nenhum. Então num plantel tão homogéneo como este deve ser um dos principais critérios.

    Jonas apareceu mesmo a tempo, mas é outro que lhe falta pulmão ainda... ;)

    ResponderEliminar
  2. Lindelof não perdeu uma dividida no jogo.Teve serviço por causa dos laterais que não sabem defender, e por causa de um Fejsa desacompanhado em inferioridade numérica e a tapar buracos.Culpar o Lindelof por causa disso e por andar sempre a compensar o colega de defesa que devia estar no banco, é uma opinião...que no mínimo não concordo.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar