segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Este seria uma tremenda contratação

Arrisco dizer que com Bernardo Silva no plantel dificilmente deixaríamos de alcançar o tetra . E nem sequer me refiro apenas ao talento enorme do atleta que em sessenta e cinco jogos pelo Monaco na Ligue 1 marcou dezassete golos e fabricou um sem conta de grandes jogadas .

 Bernardo Silva sofre da mesma doença de todos nós e de André Horta : é Benfiquista . 

Reunir talentos deste calibre que ainda por cima são genuínos adeptos do clube abriria as portas a todos os sonhos . Bernardo Silva seria uma tremenda contratação.



6 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Teria sido tremendo era tê-lo mantido no Clube, já nem digo plantel, quando era nosso em lugar de o ter usado para mais um negócio da treta. Aliás como muitos outros negócios que ninguém conhece na totalidade, logo incompreensíveis, mas que, em função dos títulos alcançados, ninguém se preocupa em conhecer.
    Esperemos sinceramente que num futuro não seja de novo o Clube a pagar os erros e oportunismos dos dirigentes, novamente...
    Negócios com Mónaco, Rio Ave, Valência, Atlético Madrid, China, Braga e alguns outros que não recordo agora não têm nada de fantástico, é tudo parte de um plano financeiro dos abutres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário absolutamente patético!
      Deves ser da geração coca-cola, sem qualquer perspectiva histórica a demonstrar toda a sua ignorância!
      Tu sabes lá o que o Benfica já passou mafarrico!

      Eliminar
  3. Esquece o Bernardo Silva. Concentremo-nos nos que estão dentro de casa.

    ResponderEliminar