quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Navegar na maionese

Diz o comentador televisivo Rui Pedro Brás que Luís Filipe Vieira se propõe chegar neste defeso aos 200 milhões em vendas e que por estar ainda muito longe disso deverão ainda ser vendidos alguns jogadores importantes . Será normal um jornalista fazer este tipo de especulação sem qualquer sentido como quem lê uma escritura . Estes programas são absurdos e os comentadores deveriam ser internados no Telhal , sem ofensa para quem lá está.

6 comentários :

  1. Ainda por cima , tratando-se dr notîcias suscetîvieis de alterar as cotações de uma SAD ...Vendo o tipo de reação que isto provoca da parte da CMVM ,deduz-se que a crebilidade das SAD é igual a ZERO ( sô serve para os jornais compararem as cotações de umas e de outras , provocando subidas de tensão a uns e enaltecendo o ego a outros...). Quando penso que o nosso Benfica foi multado , à trê/quatro anos , por este organismo , por uma questão de sonegação involontària de informação , e quando se depara com a inação do mesmo petante as desordens bancàrias tipo Bes/Novo Banco , por exemplo , é de perguntar para que serve o dinheiro gasto com esta gente da CMVM ???

    ResponderEliminar
  2. E nesse programa insistem nesses 200 milhões. Eu ouvi a entrevista onde se falou dos 200 milhões e foi o jornalista que mandou esse número. Nunca Vieira falou disso ou confirmou o que o jornalista dizia. É o "jornalismo" que temos.

    ResponderEliminar
  3. Esse Comentador, antes de ir para essa estaçãotv anti-benfiquista, tinha um discurso, agora tem outro, porque será?????!!!
    Ah...ele diz que é Benfiquista...

    ResponderEliminar
  4. Quem primeiro falou em 200 milhões foi o próprio LFV em entrevista ao Record, no final da época.

    Há registos disso. Nem tudo é inventado pela imprensa.

    http://www.record.xl.pt/multimedia/hora-record/detalhe/luis-filipe-vieira-quer-chegar-os-200-milhoes-de-euros-em-vendas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mentira! LFV na entrevista nunca falou em 200 milhões, foram os jornalistas que especularam. Ouve a entrevista e não mintas, porque a pergunta foi feita nesses moldes mas nem sequer foi respondida!

      Eliminar
    2. Confirmo! O jornalista adiantou o número 200 e LFV nem se referiu a qualquer número.

      Eliminar