quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Porque será ?

A nomeação de Soares Dias para um jogo do Benfica, neste caso um jogo difícil , na Madeira , é uma péssima notícia . Socorrendo-me dos dados do blog Influência Arbitral verifico que o Benfica apenas vence 69% dos seus jogos quando é apitado por este árbitro sendo que a média de vitórias do Benfica é de 80% . Porque será?

5 comentários :

  1. Ainda te admiras caro JV?
    Há tantos anos que é assim com a máfia do apinto, que um gajo já não estranha.
    Olha eu nem quero saber. Já não tenho idade para isso.
    O Benfica tem uma Direcção para tratar, atempadamente, destas situações.
    Quanto a nós, adeptos, temos é que apoiar a Equipa do Benfica.
    A cada um o seu papel.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Porque ASD apita vários clássicos e a média de vitórias do Benfica em clássicos baixa consideravelmente dos 80% (e até dos 69%)?

    ResponderEliminar
  3. Porque será? é simples... o filho do fontelas gomes tem de ver se continua nas camadas jovens dos lagartos... então ou há roubos ao Benfica ou então não há pão para malucos!

    ResponderEliminar
  4. É mais um árbitro, esperto e habilidoso, protegido pela 'cúria papal' que está a ser lançado em força- e daí, estranhar a sua ausência do Europeu - para o estrelato, em substituição do nosso 'benfeitor' e seu (deles!) protector, o actual presidente da Liga, de quem nas 3 últimas épocas se sentiram orfãos.
    Temos de jogar mais para não lhes dar quaisquer hipóteses !... A 'eles' e aos 'vitórrrrrrrias' que nos surgirão a cada jornada.

    ResponderEliminar
  5. O Anónimo das 09:11 viu bem. Um árbitro que faz muitos clássicos/derbies não pode ser comparado ao que faz 10 jogos contra os setúbal, tondela, etc.

    Já agora quem é que nomearias em vez deste?

    ResponderEliminar