quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Não pode passar em claro

Renato Sanches venceu o prémio Golden Boy , obviamente e sem surpresa contra a vontade do Record . O que levará um órgão de comunicação social ou um jornalista português a não reconhecer o talento dum compatriota é algo que me deixa estupefacto . E não pode passar em claro aos Benfiquistas porque é apenas mais um sinal entre tantos dados por aquele jornal . 

A vitória de Renato Sanches também não poderá passar em claro . Mérito sempre e em primeiro lugar do próprio mas que nunca teria acontecido sem uma estrutura forte que o fez crescer e ser aquilo que é hoje . E claro que ter um treinador que não tem medo de apostar nos miúdos oriundos das camadas jovens também não é despiciendo . Parabéns a Rui Vitória !

4 comentários :

  1. Além do propósito primeiro de quererem achincalhar o Benfica, razão de viver de muito retardado, atingiram o Renato e a família nas suas dignidades de cidadãos livres de um país livre. A bambochata dos dótores (assim grafado, por não merecerem ortografia decente) da mula ruça, fossem eles altos dignatários do Pátio das Cantigas/Cantinho dos Marretas/Antro do Ódios e da Inveja ao SLB, ou pseudojornalistas tomados de facciosismo, roçou as raias do racismo. A FPF e a Liga e as autoridades foram coniventes, porque, quem cala, consente. Uma vergonha nacional que deixou em muitos maus lençóis a probidade de gente que se acha digna e importante.

    Parabéns pelo prémio, Renato!
    E continua a encantar-nos com o teu futebol - ao mesmo tempo que nos deres alegrias, darás lambadas sem mão nos focinhos da porcada que te quis prejudicar.

    ResponderEliminar
  2. O Record é dirigido pelo Saraiva.

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se não temos em breve alguém da "estrutura" a dar uma entrevista em exclusivo à esse pasquim.

    ResponderEliminar
  4. Algumas coisas sobre esse assunto
    Quanto ao Pasquin saiu pior a emenda que o soneto com a declaração do Rascord a dizer que não tinha nada a ver com a votação que tinha sido feita pelo jornalista (diretor) e que não se reviam nesta votação...querem ver que, tal como o Pereira Cristovão, este também estava em Exorbitância de Funções? É claro que já passei na página desse Pasquin a deixar os meus...agradecimentos por tudo o que têm feito (e não tem sido pouco) pelo agora Golden Boy.
    Agora...outra coisa, tive o cuidado de ir à BTV e procurar o programa da manhã o 10 horas com o Pedro Guerra. Ora todo o assunto do Golden Boy foi debatido (ao mostrarem os jornais) o Pedro Guerra mostra vários assuntos abordados no Pasquin, fala na votação e não tem a coragem de dizer aos Benfiquistas que um dos Jornais Nacionais não tinha votado no Português? Porquê pergunto eu?
    cumprimentos e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar