sábado, 29 de outubro de 2016

Um excelente trabalho

Vamos para o clássico com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Independentemente do resultado do jogo com o Porto , podemos dizer que Rui Vitória tem feito um trabalho extraordinário . À nona jornada temos os referidos cinco pontos de vantagem sobre o Porto e sete sobre o Sporting . E isto sem Jonas  , melhor jogador do campeonato nas duas última épocas , sem Rafa , a grande contratação do defeso , sem Jimenez e Jardel . O trabalho que vem sendo desenvolvido é duma qualidade ímpar e ainda por cima rui Vitória tem uma postura e um discurso que faz com que seja muito melhor ser fã dele do que de quem o antecedeu .

2 comentários :

  1. Sobre o jogo de ontem:
    Grande jogo! Intensidade, alegria, sede de golo. A equipa está muito confiante. Rui Vitória, um treinador que não se queixa de ausências e que respeita os jogadores, dá-lhes a tranquilidade e a confiança para se afirmarem, o que redunda neste desfecho feliz: vitórias e mais vitórias. E sobretudo, vitórias tranquilas. Que bofetada sem mão que este grande treinador e grande senhor está a dar nos focinhos da porcada (falo dos inimigos do Benfica) que o apoucou...
    Temos equipa para as lutas que aí vêm. E ainda não temos Jonas e Rafa e Jardel!
    Podem contar com o nosso apoio para o empurrão rumo às vitórias em todos os jogos e em todas as competições, o grande desígnio do Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Nunca me senti tão confiante, na última dezena de anos, de poder ir ganhar ao fcporto no Porto. E por tudo...melhor treinador, melhor plantel, melhor futebol, melhor equipa. Para lá do cagaço natural e dos erros que lhes podem provocar 5 pontos de avanço !!!

    ResponderEliminar