quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Para dormir

Está faltando muita coisa para que se possa sequer imaginar que esta época ainda vai dar alguma coisa . Futebol lento , previsível e por isso facilmente anulável pelos nossos adversários a que se juntam inúmeros erros de passe e de tomada de decisão . A continuar assim a época vai ser bem longa 

Júlio César esteve bem . O lugar é dele .

André Almeida conseguiu ainda algumas boas jogadas ; é muito esforçado e dinâmico mas infelizmente não é um jogador talentoso .

Rúben Dias fez uma exibição sem mácula mostrando que neste momento pode lutar de igual para igual com os outros centrais do plantel .

Jardel regressou e se percebe que está ainda longe do seu melhor . O golo do Braga foi marcado na sua cara e bastaria isso para qualificar sua exibição como negativa.

Eliseu jogou bem dentro do que são suas competências . É um bom suplente .

Samaris tem que ser titular sempre que Fejsa não estiver.

Filipe Augusto tem um pé esquerdo muito bom mas se embrulha demais acabando por se tornar perigoso defensivamente e a atacar sua lentidão não lhe permite fazer grande estragos nos adversários . Bom jogador para ficar no banco .

Gabriel está ainda se adaptando, veremos se é ele o joker capaz de mudar a face duma época que se adivinha muito complicada .

Rafa foi uma vez mais uma nulidade . Seus atributos parecem se resumir à aceleração mas depois não consegue fazer um passe , um remate , nada .

Krovinovic apareceu muito bem especialmente se tivermos em conta a paragem prolongada . É craque e ficamos aguardando por mais .

Jimenez marcou um golo e foi tentando mas não teve grandes chances .

Do banco saíram Jonas , Zivkovic e Pizzi mas não conseguiram alterar o jogo .



5 comentários :

  1. falta qualidade sobejamente identificada e que tem maiores culpados que não o treinador.

    mas neste tres péssimos resultados esta a culpa do treinador que com a sua estratégia de refrear o jogo quando se coloca em vantagem leva a que quando falta qualidade não se consegue aguentar o jogo depois é tarde de mais.

    ResponderEliminar
  2. Sem falar que nos é tirado o 2-0 completamente limpo.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de chagar do estadio da Luz e o que vi não foi nada de bom.Equipa
    Esforçada mas inconsequente. Jogadores fracos tecnicamente Como nao via há muitos anos,e os melhorzitos muito cansados e sem vontade.
    Isto não é o meu Benfica!!!LFV tem de vir dar explicaçoes!!
    Onde estao os milhoes das vendas dos jogadores????
    SLB sempre!!

    ResponderEliminar
  4. Análise fria, desapaixonada !...Bem visto.

    A incapacidade em termos físicos tem sido comum a todos os jogos, leva à falta de agressividade e ao descontrolo a pensar o jogo, consequentemente a asses errados, perdas de bola infantis e a más tomadas de decisão. no último passe.

    A ausência de 'peso' dentro da área, a pressionar os centrais contrários, é gritante !...Coitado daquele rapaz, vendido ao desbarato, no último dia de mercado que com a vinda por empréstimo de um novo Keirrison - oxalá o rapaz me obrigue a morder a língua - nem na B teria lugar !...Ninguém o mandou dar uma nega ao 'grande líder' ...!!!

    ResponderEliminar
  5. O Grande Líder vendeu tudo o que mexia com qualidade. O Grande Líder, acha-se dono do clube, aliás aquilo para ele é uma empresa de compra e venda de que ele pode dispôr porque é dono e senhor.
    Qual a equipa que sobreviveria a tamanha sangria?
    N, não é Rui Vitória o único culpado. O Querido Líder é o primeiro e principal culpado!

    ResponderEliminar