segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Jornada do gamanço

Ou jornada da vergonha . Depois do escândalo no Porto com duas grandes penalidades que ficaram por marcar veio a farsa em Lisboa com uma grande penalidade a favor do Sporting precedida de falta e um golo mal anulado ao Braga . Se isto não é roubar ...

4 comentários :

  1. Os factos são factos, tenho havido um ataque sem precedentes ao SLBenfica,insinuando que controlamos a arbitragem com mails, vouchers colinhos e ligas Salazar, bem nessa matéria os Dragartos são catedráticos com 30 anos de experiência basta consultar o youtube.O Benfica tem assistido à passividade e inoperância reinante com que o Sr. que foi posto na presidência da liga através de um telefonema de linha verde vindo da África do Sul,aposto que, se o Benfica começar a desmontar todo este embuste e apontando os Filipes Vale Tudo,as Múmias, e os Bataglilhas desta vida do cacete e cotovelo, falando desta vergonha de arbitragens, o Rolha aparecerá e virá a terreiro dizer que temos que credibilizar o futebol, que o caminho não pode ser este, que o Benfica bla bla, bla. Só temos que esperar mais uns dias.

    ResponderEliminar
  2. Este VARroubo, como alguém já lhe chamou, é uma maravilha.
    Foi o fartar vilanagem, este fim de semana. A bem da «verdade desportiva» da irmandade dragarta. Não há como ter uns árbitros e uns VDárbitros amigalhaços, para se conseguir a dianteira do campeonato.
    Não tem sido colinho, tem sido um COLÃO!

    ResponderEliminar
  3. Ena,não foram preciso dias o Fontanelas Gomes já fala, estou admirado, falta só o Rolhas botar faladura.

    ResponderEliminar