quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Seu tempo está chegando

A infelicidade de uns é a oportunidade de outros . Salvio que vinha fazendo uma boa época , apesar das suas já famosas más decisões no momento de libertar a bola , deverá ficar de fora no próximo jogo.Em seu lugar deverá aparecer Rafa . E o que se pode dizer é que está na hora deste jogador mostrar o que vale .  E eu acho que ele vai aproveitar a oportunidade fazendo já um grande jogo em Portimão . Estamos falando dum atleta super rápido mas antes ainda de deixar para trás seus adversários Rafa recebe a bola como muito poucos , mesmo a nível internacional . Essa sua característica que deixa logo batido seu primeiro marcador é uma delícia . Tem sido para mim uma surpresa suas dificuldades mas estou convencido de que seu tempo está chegando e seremos nós quem vai ganhar com isso . 

2 comentários :

  1. Também para mim é uma grande surpresa, ou 2 surpresas. As dificuldades do Rafa em se impor. E as dificuldades do Rui Vitória em conseguir usá-lo na equipa.
    Estamos a falar de um jogador que eu acredito, tirando umas 10/12 equipas, teria lugar em qualquer outra equipa da Europa.

    ResponderEliminar
  2. "...apesar das suas já famosas más decisões no momento de libertar a bola..."

    O que é isto, meu caro?
    Francamente!...

    ResponderEliminar