quarta-feira, 4 de abril de 2018

Jardel e Fejsa vs Luisão e Samaris

Jardel e Fejsa estão no limite . Se virem amarelo no próximo jogo ficam de fora no jogo contra o Porto que vale não três mas quatro pontos . E  é essa diferença que nos poderá fazer pensar se não valerá a pena não arriscar os habituais titulares . 

O jogo no Bonfim será duro . Nenhum atleta poderá jogar condicionado . Ninguém poderá deixar de meter o pé com receio de faltar ao jogo seguinte . Nem Fejsa , principal recuperador de bolas no meio campo , nem Jardel , último baluarte antes do adversário atingir a nossa baliza .

Na minha ideia de equipa jogarão sempre os mais capazes no próximo jogo . E mesmo que o jogo a seguir ao próximo valha mais um ponto não deixo de defender a presença de Fejsa e Jardel no próximo jogo . E que joguem livres e descomprometidos porque não será pela sua hipotética ausência que não venceremos o Porto . Defendo a sua presença no próximo jogo porque confio tanto neles como em Luisão e Samaris . 

4 comentários :

  1. Concordo. E conhecendo o nosso técnico, é assim que vai acontecer.

    ResponderEliminar
  2. E se forem castigados teremos sempre alternativas , Luisão e Samaris. Mas se estes estão prontos e com valor para jogar com o Porto, então porque não jogam com o Setubal? Até porque Jardel e Fejsa vão jogar condicionados com o Setúbal, com receio do amarelo.
    Eu jogaria com Luisão e Samaris.

    ResponderEliminar
  3. Também acho que terão de jogar, porque é a próxima final e um jogo particularmente difícil. Se em algum momento tivermos uma margem que nos dê a garantia de ganharmos o jogo, aí sim, substituía-os.

    ResponderEliminar
  4. Esse tipo de pensamento é à la JJ e é assim q se perdem campeonatos. Temos de ir a Setubal na máxima força. Com o porto depois logo se vê. Um jogo de cada vez...

    ResponderEliminar