segunda-feira, 16 de abril de 2018

Não esquecer amanhã

O que passou já é passado e já nem vale a pena ficar lembrando . Amanhã mesmo comprarei meu ingresso para o jogo com o Estoril . Está dramaticamente difícil mas ainda não está impossível e o Conceição é mesmo pé frio . 


4 comentários :

  1. Era para ganhar. Na nossa casa, num ambiente extraordinário e com o apoio de 60 mil, não tivemos competência para mandar no jogo (todo) e para ganhá-lo. Na 1ª parte, sempre que atacámos bem, tornou-se óbvio que a vitória estava perfeitamente ao nosso alcance. Quando começámos a recuar (foram os jogadores ou foi indicação que saiu do banco?) e não atacávamos, com o jogo a decorrer tempo demais no nosso meio campo, augurei coisa ruim. E aconteceu, naquele pontapé feliz do adversário. Não se ganham jogos sem rematar à baliza (a falta que nos fez Jonas e que nos faz Mitroglou...), e neste jogo tínhamos de rematar mais do que rematámos, tínhamos de arriscar mais do que arriscámos, porque era um jogo decisivo. Não era, Rui Vitória?
    Tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir.
    O Dias foi o Dias que tem sido, desde que o visitaram na Maia. E o Martins também não viu o penálti cometido sobre o Ziv. Dois artistas escolhidos a dedo pelo lagarto que manda na arbitragem. Se eu fosse o RV teria avisado os nossos jogadores que iam lutar contra catorze e que, por tal, teriam de jogar muito, muito mais do que os outros e ser muito mais competentes do que eles. Dependíamos da nossa competência, agora estamos dependentes da incompetência dos outros. Mau negócio.
    Mas é preciso termos calma e continuar a apoiar a equipa. Ainda não acabou.
    Ao Rui Vitória e à equipa, como a todos os treinadores de todas as equipas do Glorioso, recomendaria verem e ouvirem a entrevista dada pela grande Vanessa Fernandes à BTV, há cerca de um mês. Vejam e ouçam com muita atenção. Várias vezes, se for necessário. Cá por coisas.

    ResponderEliminar
  2. Caro Benfiquista, aceito a sua crença, mas...não se é campeão à base de fezadas!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Certo Fernando; ainda não acabou!

    Vamos ser Campeões, nos últimos minutos da última jornada.

    ResponderEliminar
  4. pe frio? pe frio e o rui vitoria contra o porto isso sim 20 jogos e nada de nada zero absoluto vazio alma desoladora

    ResponderEliminar