sábado, 19 de dezembro de 2020

Diferente de todos os outros

Parece evidente que Gedson Fernandes regressará a casa. Volta com o orgulho ferido depois duma experiência falhada num grande campeonato , numa equipa que luta pelo título. Vem pouco jogado e também aqui não terá facilidades. Mas ele é um jogador com muito potencial , muito mais rotativo do que qualquer outro meio campista do Benfica , sobretudo muito mais rápido. Mostrou-se no passado capaz de conduzir a bola e de finalizar. Se vier, como espero, será reforço.

1 comentário :

  1. tenho muitas duvidas que ele seja sequer opção o que vai acontecer é ficar a fazer numero na quota dos formados no clube ou localmente é que estamos no limite desse numero e considerando que dos que não contam metade pertencem a essa quota e todos tem mais ou menos guia de marcha é preciso outros para ocuparem os seus lugares.
    isto para não falar no facto deste treinador querer jogadores já feitos coisa que o gedson não é.

    sempre achei que gedson era o típico medio para um meio campo a tres, e por isso as coisas correram bem com o rui, e ter dificuldades num meio campo a dois, por isso lage nunca o colocou a jogar no meio, e quando o fez foi numa especie de segundo avançado.
    por mais isto ainda duvido mais que com este treinador seja utilizado como box to box, quando os que ele tem no plantem andam a ser utilizados a trinco.

    no inicio da época passada quando faltava um defesa direito e porque o lage não o utilizava ao meio disse que ele era capaz, pelas suas características, de poder ser adaptado a defesa direito e talvez desse resultado, até porque ele já tinha jogado nessa posição na formação, ainda que de forma circunstancial.
    mas pelos vistos pelas noticias que vieram a publico é o jogador que não quer e isso, a ser verdade, demonstra falta de inteligência ao semedo, que era um dez, foi proposto ir para lateral e jogar porque na posição dele não o iria fazer por ter muitos à sua frente e foi o que se viu.

    ResponderEliminar